Voltaire comandava o programa Bom Dia, um dos mais tradicionais da Rádio Guaíba
Segundo a polícia, vítimas tinham 3, 6, 8 e 11 anos. Três delas tinham marcas de facadas e uma de asfixia. Suspeito foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (14).
Leonardo da Costa Silva, de 21 anos, estava desaparecido desde o último dia 09 e foi visto pela última vez na zona Norte.
A vítima estava desaparecida desde a saída de uma festa ocorrida na Comunidade Angelim, zona rural de Campo Maior
O corpo está em estado avançado de decomposição. A polícia acredita que ele tenha sido desovado no local.
Caio havia sido visto pela última vez no sábado (12) em uma lanchonete no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.
Em entrevista ao Meionorte.com, o capitão Nunes, do CPU do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que o homem não possuía nenhum documento de identificação
Os dois são suspeitos pelo assassinato dos jovens Lucas Sousa, de 22 anos, e Luís Fernando, de 24 anos, que foram encontrados amarrados e com sinais de tortura.
Segundo o comandante do Batalhão da Polícia Militar de São João da Canabrava, cabo Franco, o corpo foi encontrado em uma roça no povoado João de Sousa
Aaron tinha 34 anos deixa um filho, Prince, de 11 meses, com a ex-noiva, Melanie Martin.
Dois suspeitos da morte do jovem também foram identificados, mas a motivação do crime ainda não está clara
Ao longo dos anos, algumas celebridades morreram em quartos de hotel. Seja por causa de uma overdose de drogas, um ataque cardíaco e até circunstâncias inusitadas
A suspeita é de que o corpo seja de Alderlan Ferreira da Silva, 27 anos, que está desaparecido desde o dia 19 de outubro.
De acordo com as primeiras informações, o corpo seria de um jovem de 27 anos que está desaparecido desde a última semana
Apesar do corpo do homem apresentar ferimentos a causa da morte não foi revelada
Alguns dos restos mortais apresentam ferimentos na cabeça, que são consistentes com uma batalha. Essas marcas podem ter sido causadas por flechas ou balas de mosquete.
De acordo com o comandante, Subtenente Albeniz, com a constatação do óbito, a polícia tomou as medidas cabíveis e acionou o Instituto de Medicina Legal (IML).
Em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, o delegado Bruno Ursulino declarou que o crime foi realizado em um local sem testemunhas ou câmeras.
O IML foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Os irmãos Rosinete e Ronaldo Moraes e a sobrinha Rute são as vítimas que desapareceram nas águas do rio Parnaíba, em Timon
Corpo foi encontrado pela Fundação Nacional do Índio (Funai) no dia 23 de agosto.
A equipe do IML não informou se havia sinais de violência no corpo e só após o exame cadavérico é que vai ser determinado a causa da morte
Uma motocicleta sem placa modelo Pop 100 vermelha foi encontrada ao lado dos corpos. Um dos mortos estava com o capacete na mão.
As crianças tinham entre 5 e 10 anos. Acredita-se que a família não esteja envolvida na morte das crianças.
A mais famosa é a sucuri, ou também conhecida por Anaconda, que pode ter de 8 a 15 metros.