A jovem estava desaparecida desde a última quinta-feira, quando saiu de casa, em Ribeirão Pires, por volta das 21h, sem avisar.
O cadáver foi reconhecido por familiares da vítima que relataram que a moça estava desaparecida há quase três meses
Paulo Geovane desapareceu no fim da tarde da última quinta-feira (23) após uma colisão entre duas embarcações na região do Porto dos Tatus, na cidade de Ilha Grande.
Os jovens estão desaparecidos desde a madrugada da sexta-feira (02), após irem fazer uma suposta corrida com destino ao Pará.
Três suspeitos de envolvimento no desaparecimento foram presos; polícia ainda investiga motivo do crime.
Gustavo é uma das três pessoas que embarcaram no avião bimotor que caiu entre Rio e São Paulo, na noite da última quarta-feira
O MC estava desaparecido desde a última segunda-feira (22), quando saiu de casa dizendo que ia para a Praia de Iracema gravar conteúdos para divulgar nas redes sociais
Ao analisar os objetos encontrados junto aos restos mortais – roupa, sandália e uma lanterna – os familiares reconheceram como sendo de Francielton
Os corpos foram encontrados já em estado avançado de decomposição e vão passar por perícia para apurar a causa da morte
Káiron Ferreira estava desaparecido há 24 horas e usava remédios de uso controlado e supostamente sofria de epilepsia.
Familiares informaram que ele foi encontrado no meio da mata, na zona rural de Valença do Piauí, e que está bem.
Os restos mortais foram reconhecidos por familiares da idosa, que compareceram no Instituto Médico Legal da cidade.
Ele saiu da comunidade Terapêutica Fazenda da Paz, em Teresina, e desde então a família não conseguia informações sobre o paradeiro.
Fernand Matos estava desaparecido desde o último domingo (19), quando foi visto por última vez por amigos que bebiam junto com ele em um bar também da região da ponte Estaiada.
O corpo foi encontrado por moradores que estavam fazendo as buscas pelo local através de uma canoa
Jaime Pereira tinha 33 anos e foi visto pela última vez na sexta-feira (10) na área central da cidade de Balsas; Corpo da vítima foi encontrado enrolado em lençóis em uma área de matagal no povoado Jenipapo.
Elizangela Sousa dos Santos, de 36 anos, estava desaparecida desde a madrugada de quarta (8). De acordo com a Polícia Civil, o marido da vítima é o principal suspeito do crime.
A vendedora Vanessa Rodrigues da Silva, de 31 anos, estava desaparecida desde o dia 11 de agosto e marido é principal suspeito do crime
Morozetti havia sido visto pela última no bairro de Perdizes, em São Paulo, no último dia 11 (quarta-feira).
As buscas foram realizadas na região após familiares da vítima fazerem a solicitação da corporação, que relataram que José de Jesus estava desaparecido há mais de 24 horas.
O veículo estava submerso no rio, mas devido à estiagem e redução do nível da água, começou a aparecer e chamou a atenção do pescador.
Ele havia sofrido um acidente envolvendo uma viatura, que acabou caindo de uma ponte na segunda.
A vítima não tinha passagens pela polícia e não era envolvido no submundo do crime.
Os trabalhos de buscas estavam sob a responsabilidade do 2º GMAR (Grupamento Marítimo) da Barra da Tijuca.
A jovem estava desaparecida desde a última terça-feira (20), após supostamente ter sido sequestrada pelo ex-namorado em Teresina