No local moram a vítima, o padrasto, e a mãe, que foi levada para a Central de Flagrantes. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.
A mulher de 66 anos foi encontrada neste sábado (7). Ainda não há informações sobre a causa da morte
Uma água-viva gigante, da espécie Drymonema gorgos, foi registrada na Ilha do Montão de Trigo, entre São Sebastião e Bertioga, litoral de São Paulo.
Vítimas foram identificados como André Luis Passos de Lacerda, de 66 anos, Renaildes de Oliveira Lacerda, de 68, e Tábata de Oliveira Lacerda, de 35.
Conhecidos como galeões, esses navios foram projetados a partir de 1518 para enfrentar os desafios dos oceanos Índico e Pacífico
O objeto foi encontrado por volta das 8h45. Uma equipe do 15º Batalhão isolou e desocupou o local.
Membros da força policial acreditavam anteriormente que o pai das crianças poderia ter "orquestrado o desaparecimento e subsequente ocultamento" de seus filhos
O corpo estava debaixo de galhos e vegetação. A Polícia Militar foi acionada por populares e isolaram o local para o trabalho da perícia criminal.
Existe a hipótese de que as mulheres tenham sido torturadas antes de serem mortas e enterradas
Delegado indica indícios de que as vítimas são Francinete e Joicinéia, mães de crianças deixadas que foram abandonadas
A mulher foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (12) em um terreno baldio no bairro Parque Rodoviário, na zona Sul de Teresina (PI).
Santrose, uma mulher trans, estava desaparecida desde a manhã de sábado (9), quando saiu de casa por volta das 11h (12h, horário de Brasília).
A jovem foi agredida e esfaqueada nesta segunda (4) pelo ex-marido, preso por feminicídio e ocultação de cadáver.
Além do feminicídio, foram registrados dois casos de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado.
A Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada e investiga as mortes. Não se sabe se os crimes têm ligação entre si.
Doze dias após ser vista pela última vez, Flávia Mello Agonigi, de 54 anos, foi achada no porão de uma casa na região da Toscana
Suspeito revelou à Polícia Civil que entrou em luta corporal com a vítima no estabelecimento.
. A idosa foi encontrada morta no banheiro de sua residência, localizada no bairro Parque Brasil III, zona Norte da capital, na última segunda-feira (21).
Família de menina corajosa vive em campo de refugiados com dificuldades extremas.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis
A imagem foi encontrada por três pescadores em 1717, no Rio Paraíba do Sul, na região onde hoje fica o município de Aparecida e é celebrada neste sábado (12)
Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) chamaram o Esquadrão Antibombas ao descobrir os explosivos nos carros.
As vítimas estavam desaparecidas desde a segunda-feira (7), quando familiares perderam contato com elas no sítio Nossa Senhora de Lourdes, situado na Estrada Resende x Riachuelo.
Combater tráfico de drogas ligado a facções criminosas e reduzir violência na capital e interior do estado.
A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do desaparecimento e morte de Juliana.