O delegado Tales Gomes relatou à Rede Meio Norte que Matheus Alencar chorou no momento da prisão
O preso também é suspeito de cometer um triplo homicídio na mesma data, na Vila Mariana, região do grande Dirceu, zona sudeste da capital.
Durante o cumprimento da ordem judicial, o empresário desacatou os policiais, fazendo ameaças.
De acordo com informações, o empresário estava em um veículo de luxo modelo BMW 320i, quando foi abordado pela PRF na BR-343.
De acordo com a denúncia, os envolvidos são acusados de usarem empresas como fachada para lavar dinheiro de organização criminosa
Ainda segundo o delegado, o acusado utilizava um falso medidor, que era retirado sempre que a fiscalização fazia vistoria na residência.
Equipe da Águas de Teresina foi até a empresa e foram impedidos de realizar um trabalho de fiscalização, com o proprietário armado.
Em depoimento, o suspeito confessou que matou Anael Natan, de 17 anos, e Luian Ribeiro, de 16, após ter sítio da família invadido pelos adolescentes
Greco prendeu seis pessoas nesta segunda-feira em operação contra o crime organizado na zona Norte de Teresina
A prisão foi efetuada pelos policiais rodoviários na cidade de Piripiri, no Norte do Piauí
A ação policial se deu na sede de uma agência bancária, em Teresina, quando o empresário estava realizando presencialmente a movimentação de R$ 166 mil
Durante a ação criminosa na casa do empresário, um dos envolvidos acabou sendo morto durante uma troca de tiros com os policiais.
Os estabelecimentos ficam situados na Avenida Jerumenha, no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina
Indagado pelos policiais, o homem, que tem residência no Maranhão, informou que a droga era sua e estava levando para a cidade de Teresina para comercializá-la.
O suspeito trata-se de Hiago Samuel dos Santos Rocha, acusado de participar do latrocínio do empresário Ailton Dantas Saraiva, de 71 anos,
O estabelecimento já havia sido notificado por outras fraudes desde 2018
Com ele foi encontrada uma arma de fabricação caseira, celulares e joias.
Imagens de câmeras de segurança de uma residência na frente ao local em que ele foi morto, capturou toda a cena.
. As cargas foram roubadas nas cidades de Grajaú e Jenipapo dos Vieiras no Maranhão na semana passada.
Foi encontrado ainda um simulacro de arma de fogo, cartões de banco e documentos
Os três acusados pagavam um valor inferior a quantidade de energia consumida nos estabelecimentos comerciais e colocando em risco à população vizinha ao local.
O suspeito disse que a inteção era roubar os celulares das vítima