Os indivíduos foram encaminhados, junto com as armas e o veículo apreendido, para a Central de Flagrantes de Teresina.
Segundo informações do colunista Fefito (Uol), o negócio ilegal voltou a funcionar e reuniu influenciadores para jogo entre amigos.
A própria fabricante já admitiu que o remédio não tem efeitos positivos no tratamento do novo coronavírus
Ao preço de US$1,6 mil por kg, carne Ozaki é a mais cara do mundo
O caso está sendo investigado desde o dia 17, quando o pai da vítima fez o registrou do seu desaparecimento.
A prisão foi realizada por volta das 10 horas da manhã no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina.
Alguns personagens das novelas são bastante amados pelo público. Contudo, existem aqueles que também ficam na memória, mas por conta do ódio
Felizmente, a criança aproveitou o momento e fugiu do agressor e alarmou seus pais que imediatamente chamaram a polícia.
Um revólver calibre 38 com munições e três armas brancas foram apreendidos.
De acordo com informações de populares, o acusado já vinha tendo desentendimentos com o filho.
O caso foi denunciado pela mãe da menina para a polícia militar e civil de Esperantina. Ela mostrou ainda um vídeo em que o homem é flagrado mostrando suas partes íntimas para a adolescente.
O acusado já havia sido preso pela PRF no estado do Mato Grosso com um mandado de prisão em aberto em 2017 e pela Polícia Civil do estado do Piauí em 2016.
A prisão foi realizada no Hospital Dirceu Arcoverde, onde o suspeito passa por atendimento médico após ter sido vítima de tentativa de homicídio.
Após abordagem de rotina, homem foragido há três anos é preso pela PRF em razão de mandado de prisão em aberto na BR 343
Ao tentar conter a situação, um segurança da unidade foi agredido.
Uma câmera de segurança flagrou o momento do disparo contra o policial militar Adriano Leite, que estava alimentando um cachorro em um posto de gasolina.
Cabo Lívia foi assaltada por homens armados que estavam em um autómovel Ka, de cor prata, que tinha roubado na quinta-feira (15).
O menino foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Paulistana, onde recebeu atendimento médico e permaneceu internado, em situação estável.
Os militares realizaram buscas dentro de um matagal próximo ao suspeito e encontraram uma grande quantidade de cabos e fios.
Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública e 17 Batalhão da Polícia Militar efetuaram a prisão dos envolvidos no crime
A vítima, identificada como José Cardoso da Silva, morava sozinho e a residência é isolada, com poucos vizinhos por perto, o que dificulta a investigação do crime.
Bruno dos Santos foi preso transportando em seu veículo drogas sintéticas, como skunk (supermaconha), Haxixe e ecstasy.
o acusado não atendeu a ordem de parada e evadiu-se do local, mas o veículo do homem foi interceptado em seguida depois de perseguição.
Policial perguntou o motivo de jovens estarem gritando e eles o ofenderam. Quando foram ouvidos, descobriram que tinham xingado o próprio delegado. Caso ocorreu em Curitiba.
A ideia dos crachás personalizados geram empatia e aproximam profissionais de saúde e pacientes de um hospital do Ceará