Foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido até o hospital local para os primeiros socorros e posteriormente apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Valença.
O homem informou que havia adquirido o carro em uma dívida há dois anos, porém ainda não havia recebido o documento de transferência.
Deputado federal do RJ foi preso em fevereiro por ataques aos ministros do STF e depois autorizado a cumprir prisão domiciliar.
Segundo a Polícia Militar, ele mantém a mulher em cárcere privado. O casal tem uma filha de um ano de idade.
O homem informou que havia adquirido o bem há dez dias por R$ 9.500,00 em uma feira na cidade de Ceilândia, também no Distrito Federal.
Os policiais realizavam patrulhamento e foram informados via disque-denúncia que o suspeito estaria vendendo entorpecente na região.
Junto com o homem de 43 anos foram encontrados 54 unidades de anfetaminas Nobésio Extra Forte
O ex-prefeito foi levado para a central de capturas da cidade paulistana, de onde deverá ser conduzido para o Piauí nos próximos dias.
Segundo investigações da Polícia Civil do Piauí, menor era estuprada desde os 3 anos de idade. Mãe e padastro foram presos na terça-feira (22/06)
O condenado estava na fila da agência bancária aguardando para sacar o auxílio emergencial do governo federal quando foi preso.
O caminhoneiro ainda tentou enganar os policiais, informando que a pistola era do proprietário do veículo
O homem foi sentenciado a uma pena de mais de 11 anos, em regime fechado, pela prática de homicídio qualificado
A Justiça teria acatado pedido de execução e penhora de bens do jogador a pedido de sua ex-noiva, Priscilla Coelho
Um exame de corpo de delito foi realizado na vítima, que constatou a existência de sinais de estupro.
Os policiais conseguiram debelar as chamas antes que se alastrasse.
Acusado tentou criar ao longo das investigações várias dificuldades para atrapalhar as investigações, além de ocultar provas.
O homem informou que havia adquirido a motocicleta de uma terceira pessoa, porém não passou a identificação aos policiais
Gilvan Guilherme Leal foi preso do bairro Cidade Nova. Ele foi reconhecido por um amigo do militar, que estava no banco do carona da motocicleta conduzida pelo sargento.
Após ser parado pela polícia, foram encontrados uma grande quantidade de cigarros na residência do suspeito.
Presidente destinou mensagem aos policiais que atuam nas buscas do acusado de crimes como duplo homicídio, estupro e roubo
Com Isaac Rodrigues foi apreendido 1 revólver calibre 32 4 munições calibre 32 e 4 telefones celulares
De acordo com a polícia, ele fazia vídeos torturando a própria filha e enviava para ex-mulher. Ela procurou a Polícia Civil do Piauí e realizou uma denúncia.
Os policiais realizaram uma abordagem veicular e encontraram em seu interior dois revólveres calibre .38 e trinta munições de mesmo calibre.
O crime aconteceu em junho de 2019 na cidade de Presidente Sarney e, desde então, o suspeito estava foragido.
De acordo com as investigações, durante um atendimento especializado, a vítima teria contado os abusos sofridos por seu antigo professor.