Uma mulher também foi presa sob suspeita de dar apoio à fuga. Na casa, a polícia encontrou uma moto roubada e uma arma de fogo
Além disso, durante a ação criminosa, os infratores recolheram das vítimas sete notebooks e dez celulares.
Indivíduo de alta periculosidade, "careca" faria parte ainda de uma conhecida facção criminosa e teria papel dominante e decisivo dentro do grupo.
O apartamento do sexto andar pertence ao empresário Francisco Sáenz Valiente, 52 anos. Ele foi preso e acusado pela morte da brasileira.
Os irmãos foram presos na tarde desta sexta-feira (31), após se apresentarem na Delegacia Regional da cidade.
As diligências foram executadas pelo delegado Tales Gomes da Gerência de Polícia Especializada e Policiais Civis da 22ª Delegacia de Polícia de Teresina.
Valor é diferente se comprado em site ou no balcão da loja e muda dentro da mesma rede. Cadastros rendem, em média, 25% de desconto
Embora as armas estivessem registradas, o condutor não possuía a Guia de Tráfego
O suspeito foi preso na terça-feira (28), mais de três meses após o início das investigações, em Aparecida de Goiânia.
O homem havia sido preso no início do ano, na cidade de Floriano, por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.
Delegado disse que adolescente denunciou o caso porque era abusado há 5 anos. O homem foi encontrado escondido no banheiro de uma casa em Uruaçu.
A residência do casal, segundo a polícia, geralmente é utilizada para guardar armas, drogas, munições e hospedar criminosos em trânsito.
Segundo as investigações, o crime foi descoberto quando os sinais na criança começaram a aparecer.
O suspeito foi localizado em uma obra na rodovia BR-316, na Avenida Wall Ferraz, bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina.
O suspeito preso já possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo e no momento da prisão foi encontrado cerca de 200 gramas de cocaína
O homem teria tentado justificar o crime com uma "legítima defesa", mas a principal suspeita da polícia ainda é de que ele cometeu um feminicídio.
Um homem denunciou que seu cunhado estaria abusando sexualmente de sua filha, uma criança com dois anos de idade
O policial esteve sendo assunto nos principais meios de comunicação e acabou ganhando muita visibilidade
O caso aconteceu no dia 20 de outubro do ano passado e foi registrado por câmeras de segurança.
O crime ocorreu no dia 16 de março. Um dos assaltantes foi preso, enquanto as investigações seguem para identificar e prender um segundo indivíduo.
Segundo informações do repórter Matheus Oliveira, o suspeito teria adulterado o veículo, tanto na parte da ignição como na placa da motocicleta
Além de PM, o investigado atuava como DJ e era influenciador digital, acumulando mais de 55 mil seguidores nas redes sociais.
Segundo as investigações, Christofer Leonel era costumaz na prática do furto de energia.
O desafeto registrou um boletim de ocorrência para recuperar um celular que havia sido furtado. Ao chegar na secretaria, a equipe cumpriu um mandado de prisão contra o suspeito.
O policial foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina e encontra-se à disposição da Justiça