Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou quem poderia ter o cometido.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi premeditado, e a motivação estaria ligada a um relacionamento anterior entre a agressora e o pai da vítima.
Após a interceptação, F.D.S.d.S. foi conduzido à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição das autoridades competentes.
É possível que o policial, de 29 anos, tenha tido um surto, e a polícia vai apurar essa hipótese. A namorada, também policial, segue em estado grave
A mudança já havia sido elogiada pela cantora na véspera, quando Floss compartilhou um vídeo do processo de corte
No dia do ocorrido, os dois passaram horas consumindo bebidas alcoólicas às margens do lago, quando uma discussão começou.
A operação ocorreu dentro de um ônibus interestadual, e fez parte de uma ação coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí
A pequena teria achado uma extensão conectada à rede elétrica e puxado, segurando na parte onde não havia proteção, segundo testemunhas.
Acredita-se que enxurrada o arrastou até uma oficina nos fundos da propriedade.
O homem já foi preso duas vezes em Minas Gerais por tentativa de homicídio, sendo uma das ocasiões contra a ex-mulher.
Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.
A psicóloga Layse Policarpo destacou como a saúde mental é fundamental no setor jornalístico, onde a pressão por agilidade e precisão é constante.
Mais de 250 mil ingressos foram distribuídos para a posse, e milhares de apoiadores sem bilhetes também são esperados nos arredores
A motivação do crime ainda é desconhecida. Também não há informações de quem teria cometido o assassinato. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Informações iniciais apuradas pelas autoridades é de que Benedito Neto tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) ou um possível acerto de contas.
Antes de ter sido executado, a vítima havia sido baleada durante uma tentativa de homicídio em Caxias, cidade a 360 km de São Luís. A Polícia Civil investiga o caso
A casa mais vigiada do Brasil tem uma série de regras e restrições para evitar acidentes e interferências na captação da imagem e do som
Populares relataram que horas antes, João Batista foi cobrado por uma dívida de R$ 500, de uma cama, que ele havia comprado na cidade de Esperantina, a 170 quilômetros de onde ocorreu o homicido.
Perícia apontou que vítima teve asfixia por sufocação indireta, sem lesões traumáticas no corpo.
Testemunhas relataram que os amigos de Gabriel se envolveram em uma confusão com um traficante presente na festa. A maioria do grupo conseguiu fugir, exceto o estudante.
O presidente estadunidense vinha mencionando essa ideia desde segunda-feira (6), afirmando que a anexação seria financeiramente benéfica para ambos os países
A descoberta dos corpos foi feita por um filho do casal, que, preocupado com o desaparecimento dos três, foi até a casa.
Imagens obtidas pelo MeioNews mostram os corpos no interior da residência. A criança estava deitada na cama, enquanto os idosos caídos no chão.
O suspeito do crime foi localizado na casa de familiares, escondido. Ele e a empresária mantinham uma relação profissional de aproximadamente 20 anos.
Diligências foram realizadas na região, mas os criminosos não foram localizados.A motivação do crime ainda é desconhecida