O corpo foi localizado próximo a um atrativo turístico na rodovia das Cataratas, que leva ao Parque Nacional do Iguaçu.
A jovem foi morta com um tiro na cabeça dentro de uma igreja há sete dias, em Planaltina (DF). A filha do casal de 2 anos testemunhou o crime.
Apenas um funcionário estava no local e ele conseguiu sair antes do fogo se alastrar.
Dois passageiros foram presos durante a fiscalização. Além das granadas, aproximadamente 20 kg de maconha foi encontrada.
Qualquer informação pode ser denunciada pelo Disque-Denúncia, no número 197, com ligação gratuita e funcionamento 24 horas.
A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social informou que houve uma discussão entre as duas. Não há informações sobre o motivo da briga.
O caso, registrado apenas cerca de 200 vezes na literatura médica, chamou a atenção da comunidade científica
Caso aconteceu na quarta-feira (19), no bairro Parque Vitória. Até o momento, as causas da morte não foram divulgadas
O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado. O menino foi esquecido no carro pela dona da creche onde estudava. Ela havia ido buscá-lo.
O corpo da jovem foi localizado em um igarapé na entrada do bairro do Maracanã, na capital maranhense. Segundo a polícia, a vítima foi morta com um tiro na cabeça.
O suspeito teria ameaçado a vítima pela manhã e retornado com um galão de gasolina para a execução do crime.
Investigado já possuía histórico criminal por violência doméstica, conforme a polícia
Vítima foi surpreendida por dois homens armados que chegaram no local em uma motocicleta. Eles efetuaram vários disparos e fugiram em seguida
O ministro dos Transportes e Comunicações, Raúl Pérez Reyes, afirmou que uma ponte temporária será instalada ali para restabelecer o tráfego normal na área.
As crianças relataram que a suspeita estava em surto quando cometeu os crimes. Ela foi encontrada morta no local.
Deise estava sozinha em sua cela. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) vão investigar as circunstâncias da morte.
Este foi o segundo caso semelhante registrado. Dias atrás, outro aparelho explodiu em Aápolis (GO).
. O delegado Jorge Terceiro afirmou que as investigações revelaram uma relação prévia entre o suspeito e a vítima
O cliente registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), que investiga o caso
Um suspeito teria se aproximado em uma motocicleta e efetuado os disparos, segundo testemunhas.
Ela teve queimaduras de primeiro e segundo graus na mão, antebraço, dorso e nádegas, todas na parte esquerda do corpo.
Mayane ainda tentou correr, mas foi atingida. A filha estava no local e presenciou o ataque, que durou menos de um minuto.
A vítima foi socorrida por amigos e levada ao Hospital Tibério Nunes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A principal hipótese é que o projétil tenha atingido o produto durante o transporte ou na fábrica da marca, localizada em Inhaúma, próxima ao Complexo do Alemão
O episódio ocorreu durante o Jubileu da Esperança, evento que deve atrair mais de 32 milhões de peregrinos a Roma até janeiro de 2026.