Cientistas americanos estudam caso com atenção
Monumento geológico inédito fica no limite entre os municípios de Jurema e São Braz, no sertão do estado
No Brasil, os programas musicais já revelaram grandes talentos
Em seguida, diligências foram feitas até ser encontrada uma outra motocicleta, modelo Fazer, que foi vendida pelo mesmo indivíduo por um preço bem abaixo do mercado e que também era produto de roubo.
Acredita-se que a espécie tenha vivido entre 13 e 7 milhões de anos atrás na região onde hoje é o norte da América do Sul.
Pesquisadores da Universidade de Málaga, na Espanha, descobriram em seu laboratório um embrião de tubarão de duas cabeças extremamente raro. Conforme a ScienceAlert, é primeira vez que o caso é registrado em um tubarão que põe ovos
Essa cobra foi filmada no Brasil pela artista Malvada Pinga, que postou o vídeo no Facebook em 29 de setembro de 2015. O vídeo se tornou viral após apenas alguns dias, e é fácil entender por que.
O Isityumzi mlomomde vivia a cerca de 10 mil quilômetros de distância de uma espécie assemelhada anterior, em um ambiente de alta latitude
Veja a seguir os achados mais impressionantes de 2019.
O animal come o útero da própria mãe
Pesquisadores da Fundação Azara, na Universidade Maimónides, em Buenos Aires, encontraram o crânio da criatura, que eles acreditam que remonta há cerca de 100 milhões de anos.
Chamado Gnathovorax cabreirai, o dinossauro habitou os territórios que hoje são da América do Sul há cerca de 230 milhões de anos.
Felipe Terra fala sobre a mudança em sua vida ao descobrir ter uma nova família por parte de pai.
O bailarino e coreógrafo piauiense Jonas Alves teve seu primeiro contato com a dança no Teatro João Paulo II
Contudo, após desconfiar que podiam existir mais espécies desses animais, os pesquisadores decidiram coletar exemplares e submetê-los a análises para investigar.
Cientistas descobriram as primeiras instruções genéticas inseridas no DNA humano ligadas a canhotos.
Descoberta pode fazer repensar a tese de que os humanos vieram de uma espécie em particular de primata.
O oceano é quase como um planeta desconhecido para nós, que vivemos aqui na superfície terrestre
Os resultados da primeira análise permitiram datar o tecido. Concluiu-se que este pertence ao período entre os anos 1260 e 1390.