O suspeito foi conduzido à delegacia. Ele responderá por tentativa de feminicídio, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e de uso restrito.
Na época da primeira prisão, o delegado afirmou que Renato teria confessado o assassinato do artesão, alegando que a vítima o havia ameaçado por conta do roubo de uma bicicleta.
O suspeito, de 32 anos, confessou que havia dito à vítima que ela “pagaria hoje, nem que fosse no inferno”.
As investigações começaram depois que a Polícia Civil do Maranhão começou a receber várias denúncias de abuso sexual e violência sexual mediante fraude.
A prisão aconteceu cinco dias após o corpo da vítima ser encontrado seminu, coberto com um lençol e com sinais de violência sexual, próximo a um viaduto em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Homem atraía a criança por mensagens de WhatsApp; ele foi amarrado e agredido por populares antes da chegada da polícia
A Polícia Civil do Piauí prendeu um homem de 30 anos em Teresina durante a Operação Saturação. Saiba mais sobre o caso e os crimes pelos quais ele é acusado.
Durante a abordagem, os policiais constataram a existência do mandado, expedido pela Vara de Execuções Penais de Gurupi-TO.
Foram apreendidos drogas, dinheiro, celulares e uma câmera usada para vigiar a polícia. Os presos têm vários antecedentes, e um responde a 15 boletins, principalmente por tráfico.
Descubra por que o churrasco nos EUA está mais caro! Queda no rebanho bovino, seca e tarifas de Trump impactam o preço da carne moída. Saiba mais!
A vítima confirmou o crime e relatou que o suspeito também teria compartilhado as imagens com outra pessoa, que não foi localizada
Conforme as investigações, ele atuava como ‘disciplina’, com poder de decisão sobre ações violentas.
A polícia também informou que ele já responde pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
A ação ocorreu durante a operação 'Boca Fechada', deflagrada pelo Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC).
Foram apreendidos junto ao suspeito, de 23 anos, 21 papelotes análogos a cocaína, 17 análogos a crack, 14 de maconha e 600,00 reais em dinheiro.
O suspeito preso e os veículos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais
Lauro Henrique Chaves da Silva foi preso por envolvimento na morte de Samuel Ferreira, de 28 anos em Teresina, na tarde desta segunda-feira (21). Segundo a polícia, o executante segue solto
Suspeito confessou 19 ações criminosas e indicou envolvimento do próprio irmão; polícia investiga se há ligação com organização maior
Ele foi localizado pela polícia às margens do Rio Parnaíba, nas proximidades da Avenida Maranhão.
Segundo a 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), ele confessou ter participado do homicídio.
A abordagem policial identificou o suspeito como Francisco Ulisses Gomes da Silva, que prestava serviços de segurança pela empresa MKF Segurança.
Segundo informações do PontoPoder, o elevador parou subitamente entre andares, impossibilitando a saída dos ocupantes.
Conforme a PM, o acusado estava foragido há mais de um ano e meio e havia se refugiado no Estado de São Paulo desde a prática do crime.
Em nota, a Polícia Militar da cidade informou que, mesmo ferida, a mulher permaneceu sozinha em casa até a tarde do mesmo dia.
O valor teria origem ilícita, e o homem estaria a serviço de uma organização criminosa que atua na zona oeste do Rio, apontam as investigações preliminares.