A blogueira Ana Azevedo foi encaminhada à Central de Flagrantes na tarde desta segunda-feira (22), após o seu companheiro, identificado como Victor Rangel Lopes da Silva, ser preso ao trocar tiros com a Polícia Militar, na região do Dagmar Mazza, na zona Sul de Teresina (PI), durante uma operação.
Durante o ataque, o suspeito conseguiu quebrar a tornozeleira eletrônica e fugir. Ele buscou refúgio na residência da namorada devido aos ferimentos. As forças policiais foram acionadas e realizaram um cerco para capturar Victor Rangel.
BLOGUEIRA FOI CONDUZIDA
Ainda nesta tarde, Ana Azevedo chegou à Central de Flagrantes de Teresina para prestar depoimento, após suspeita de tentar obstruir a ação policial e ser cúmplice do companheiro em fuga. Grávida de dois meses, a blogueira alegou ter sido vítima de maus tratos durante a abordagem.
Eu grávida e eles me maltrataram, me jogaram spray de pimenta na cara, me chutaram. Eu acho isso uma injustiça. Estão me prendendo por nada, porque eu não tava fazendo nada.
A blogueira, que é investigada por envolvimento com organização criminosa e por posse irregular de arma de fogo e munições de uso restrito, chegou ao local algemada.
PRISÕES
Victor Rangel foi preso na companhia de mais três indivíduos. A polícia agora dá continuidade as diligências para encontrar a arma de fogo usada no ataque.
São pessoas periculosas, é uma quadrilha, com certeza a autoridade policial irá autuar todos ele por formação de quadrilha e tentativa de homicídio, afirmou o Major Audivan, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE).