Um homem de 55 anos foi preso nessa segunda-feira (23) acusado de abusar sexualmente das próprias filhas, de oito e 12 anos. Na delegacia ele confessou o crime.
Além do abuso sexual e do cárcere privado, Valterlan ainda torturava a esposa e filhos, com queimaduras de cigarro e outras atrocidades.
Milton Silva Oliveira foi preso na terça-feira (24) no bairro Vila Redenção, situado no município de Imperatriz
O corpo de Samara foi encontrado carbonizado dentro da residência
Elias Ribeiro afirmou veemente que é inocente
Crime foi denunciado depois que, durante uma conversa na escola, uma das vítimas contou sobre os abusos
Mais de 10 pessoas ficaram presas por quase uma hora em agência bancária em Cocal
O acusado foi preso por estupro de vulnerável e encaminhado à cadeia de Rio Verde. Lá, ele ficará à disposição da justiça para julgamento.
Ele estava acompanhado de uma garota de programa, que também foi detida pelos policiais. Dono do estabelecimento perseguiu o casal de carro
Lucas Sousa da Silva trabalhava há 11 anos na clínica e segundo as investigações da polícia, começou a pegar dinheiro há três anos.
Prisão preventiva do homem já foi decretada. Ele estava na cidade de Torres, que fica perto da divisa com o estado de Santa Catarina.
Motorista foi surpreendido pela grande variação da maré, que acontece devido ao fenômeno do equinócio.
Jordan Martins Costa foi preso na terça-feira (17) em Rosário após ser suspeito de matar Vanessa Cristina Santos Mourão e de Ketlen Costa Soeiro.
Os ataques aéreos à refinaria de Abqaiq resultaram na elevação dos preços internacionais do petróleo.
A prisão ocorreu na manhã desta terça (17), pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).
Um mototaxista de 57 anos foi preso na sexta-feira (13) acusado de estuprar a enteada, hoje com 12 anos, por cerca de quatro anos. A prisão aconteceu em Cáceres (220 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Civil, Ilzemar Oliveira Dutra foi preso em flagrante após denúncia feita pela mãe da criança de três anos.
A polícia chegou até o veículo após receber denúncias.
Entre as condições da soltura de Márcio Lobão, estão o pagamento de fiança de R$ 5 milhões.
Willians Tavares é um dos 25 criminosos identificados pela polícia como integrantes de milícias que dominam a região da Praça Seca. Ele seria membro do grupo comandado por Orlando Curicica.
Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e cárcere privado
Ainda não se tem informações sobre qual teria sido a motivação do crime
De acordo com a polícia, Adilson de Jesus Gois comercializava droga dentro dos bichos de pelúcia na Avenida dos Holandeses, em São Luís.