O IML foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Os irmãos Rosinete e Ronaldo Moraes e a sobrinha Rute são as vítimas que desapareceram nas águas do rio Parnaíba, em Timon
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local para a remoção do corpo.
Os corpos das duas vítimas restantes serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros estão nas buscas junto com pescadores e moradores da região.
A equipe do IML não informou se havia sinais de violência no corpo e só após o exame cadavérico é que vai ser determinado a causa da morte
Durante as buscas, Luiz Carlos disse a família que a mulher havia ido até a sua casa terminar o relacionamento.
O modelo pescava no Mirante do Roncador, em Grumari, quando uma onda o levou encosta a baixo
Uma camisa do Flamengo, time de coração do veterano, foi colocada sobre o caixão.
Buscas aconteciam há dois dias e finalmente nesta tarde, moradores encontram o corpo do jogador
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate do corpo, que já estava em estágio inicial de decomposição.
Agente da Polícia Civil Renato Couto foi morto, na última sexta-feira, em ferro-velho de um dos suspeitos pelo homicídio. Cadáver foi localizado na manhã desta segunda-feira
De acordo com informações, o corpo dele estava enroscado em uma rede de pesca e foi localizado por pescadores por trás do Iate Clube de Amarante.
A vítima desapareceu na última quinta nas águas no Rio Gurgueia, nas imediações do povoado Sossego, zona rural de Cristino Castro, no Sul do Piauí.
Tiroteios no fim de semana já tinham deixado um PM morto e uma idosa ferida, quando o Bope estava na região.
Familiares de Edinilson Santos Oliveira se deslocaram de Teresina até União e reconheceram que o corpo encontrado é do “dragueiro”.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização da perícia, que vai determinar a real causa da morte
O tenente Lucas Xavier, comandante do Corpo de Bombeiros de Floriano, informou que os órgãos responsáveis irão investigar para saber o que ocasionou o naufrágio.
A embarcação levava pessoas de três famílias que passeavam pelo rio quando a canoa que pertence ao marido de Julianne afundou.
Cinco pessoas conseguiram se salvar e as outras 5, desapareceram nas águas do Rio Parnaíba após embarcação de pequeno porte virar. Três pessoas seguem desaparecidas
Fernand Matos estava desaparecido desde o último domingo (19), quando foi visto por última vez por amigos que bebiam junto com ele em um bar também da região da ponte Estaiada.
Ainda não se sabe a causa da morte, mas peritos estiveram no local para realizarem os primeiros procedimentos.
Um laudo vai ser feito para analisar a possível causa da morte. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
O caso aconteceu na comunidade Betel, na região da Serra da Valéria, na zona rural de Parintins (Amazonas).
A vítima estava desaparecida há três dias e o reconhecimento foi possível através de um tio que esteve no Instituto de Medicina Legal (IML).