O caso aconteceu neste final de semana, os policiais do Gefron tentaram abordar os irmãos sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas
Após o confronto ambos foram socorridos e levados ao pronto-socorro do município, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram na unidade de saúde
O grupo de homens armados foi localizado e na tentativa de prisão, iniciou-se o confronto
Os suspeitos foram mortos em cidades diferentes e de formas semelhantes: em confronto com policiais militares.
O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será acompanhado pela Polícia Civil.
Os agentes receberam denúncia de que alguns suspeitos estavam comercializando drogas, no local foram recebidos a tiros
O secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner, afirmou que a guerra entre facções é a principal causa da violência no estado.
A polícia realizava uma reforço na segurança em Acajutiba após receberam informações de indivíduos armados
Mortes ocorreram na madrugada deste sábado (23), em Crisópolis, a cerca de 212 km de Salvador
A medida ficaria restrita aos "criminosos falecidos", segundo o projeto. Sargento Fahur é um dos deputados mais votados do Paraná e pertence ao bloco de aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Os suspeitos foram localizados em uma área de mata pelas equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).
Leandro e a vítima estavam em processo de separação e ele havia saído de casa há cerca de um mês, mas insistia em reatar o relacionamento.
O rapaz foi atingido por um disparo enquanto trocava tiros com a polícia no último sábado (24) na Cerâmica Cil, zona Sul de Teresina.
Um dos criminosos envolvido morreu ainda no local. Os outros três alvejados foram conduzidos ao Hospital de Urgência de Teresina.
Segundo os policiais, também houve um tiroteio e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O policial militar Gleidson Santos de Carvalho, de 33 anos, foi morto durante um assalto. O crime foi cometido em uma loja dele.
A ação ocorreu quando a equipe policial realizava diligências em busca de uma dupla acusada de assaltos na em várias regiões da cidade.
A operação teve como objetivo investigar uma organização criminosa envolvida em explosão de instituições financeiras, tráfico de entorpecentes e homicídios.
Durante a fuga, a quadrilha interceptou uma van que transportava pacientes em tratamento de hemodiálise.
Segundo testemunhas, na fuga dos criminosos, houve troca de tiros com a polícia. Vários reféns ficaram feridos e ao menos quatro suspeitos foram mortos.
Com a dupla, os policiais encontraram duas armas de fogo, dois celulares e R$ 460 reais em dinheiro.
Ainda segundo a polícia, os dois criminosos que ficaram feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina.
O Meionorte.com apurou que a equipe policial ainda encaminhou a dupla para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas eles já chegaram em óbito.
Dois criminosos foram feridos e socorridos com vida ao Hospital de Simplício Mendes, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito
Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, chegou a ser socorrido pelos policiais depois de entrarem em confronto.