Tancredo Neves teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta segunda-feira (12). Corpo de Patrícia Neves Jackes Aires foi encontrado em área de mata na Região Metropolitana de Salvador, no domingo (11).
O namorado, Tancredo Neves, foi preso na noite de sábado (10), após ligar para a polícia informando que eles haviam sido sequestrados.
A Polícia Civil está analisando imagens de câmeras e realizando diligências para esclarecer o crime
Após o ataque, Kerlio tentou suicídio, ferindo-se com golpes de faca no peito e abdômen
O homem foi preso pelos policiais do BOPE - Batalhão de Operações Especiais. Os agentes conseguiram impedir uma suposta tentativa de feminicídio. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina.
O companheiro da vítima tem passagem criminais. Ele já respondeu por matar o pai de uma ex-namorada no Bairro Matadouro, há cerca de 20 anos.
Questionada, a polícia não revelou quando as investigações começaram. O criminoso será encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O suspeito havia sido preso duas vezes por agredir a diarista, além disso, era muito ciumento e o relacionamento dos dois era marcado por brigas e agressões.
Durante o depoimento a mulher negou as acusações, e afirmou que o companheiro a ameaçava para assumir autoria do crime
Os gritos e os pedidos de socorro da mulher foram atendidos pelos vizinhos, que denunciaram à Polícia Militar. O homem foi identificado apenas pelas iniciais C. R. da S, e ameaçava a companheira com uma faca.
Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu quando a jovem saía do plantão na unidade hospitalar. O MeioNews apurou que a vítima possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que estava de licença para tratamento de saúde.
Michele de Abreu Oliveira estava desaparecida há duas semanas e seu corpo apresentava sinais de violência. A polícia investiga o caso como homicídio ou feminicídio.
Ela contou que as agressões ocorreram no último sábado (4), após perceber que o companheiro estaria planejando traí-la.
O jovem infelizmente não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu na última sexta-feira (03), em Altos.
O pai da vítima, identificado como Edoaldo, contou à TV Meio que o homem ainda ameaçava a família caso denunciasse as agressões.
Às vezes, os sinais são sutis, mas é importante estar ciente de possíveis indicadores de infidelidade.
As autoridades informaram que receberam um chamado de um parente da vítima, que não tinha notícias de Salvadora.
"Elda Mariel Aquino Fortes, 29 anos, é brutalmente assassinada em sua residência, deixando como principal suspeito seu ex-companheiro
As investigações iniciais apontam que o suspeito foi até a casa da vítima, no bairro Vila Tiradentes, atirou contra ela e fugiu.
Até o momento da publicação desta reportagem, a polícia está em diligências em busca do suspeito.
Ao chegar no local, a polícia teve que arrombar a porta, que estava trancada, e encontrou não só a vítima desacordada na cama
Jogador brasileiro está sendo acusado pelo estupro de uma jovem na Espanha
O homem foi indiciado por feminicídio com uso de asfixia, o que caracteriza meio cruel.
Em depoimento, ele teria dito que ele e Débora começaram a discutir em casa, mas que a discussão acabou virando uma briga com mútuas agressões.
A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. O inquérito policial foi concluído e remetido ao Judiciário