O agressor, identificado como Gustavo Lopes de Carvalho, de 20 anos, está foragido e ainda não foi preso. O caso ocorreu no município de Alto Parnaíba
Ela teve a morte causada por traumatismo craniano, de acordo com o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O crime aconteceu no dia 17 de janeiro, e o suspeito, então companheiro da vítima, foi preso nesta quinta-feira (29).
Agentes da Delegacia de Polícia de Tupanciretã foram até o local após receberem denúncia sobre a condição da mulher. O companheiro dela, de 28 anos, foi preso.
As equipes policiais foram acionadas e, no local, a filha do casal contou que, após agredir a companheira e atear fogo no imóvel, o homem fugiu.
O perfil de Jardel Neto: companheiro de delegada do PCC, ele ensinava tortura a jovens em Roraima. Descubra os detalhes de sua atuação, prisões e fugas.
Diante do flagrante, a suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes de Teresina, com o material apreendido, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
Segundo a Polícia Militar, vítima chegou a solicitar uma medida protetiva contra o suspeito.
De acordo com a polícia, a prisão não está ligada diretamente ao desaparecimento das crianças.
A mulher não resistiu à prisão e chegou a confessar o crime aos militares. Os vizinhos contaram que as duas foram amigas.
Danny Oliveira fugiu após agredir a médica E.P.L. com socos na cabeça e braços; ciúmes motivaram o crime.
Nayara Eloa Rocha Gomes, de 34 anos, foi encontrada caída no chão, no domingo (28), e, depois, teve a morte confirmada pela equipe do Samu.
O suspeito já tinha antecedentes por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo. Ele também havia sido alvo de registros anteriores por violência.
Vítima, com hematomas nas costelas, relatou que agressões eram constantes; suspeito tentou resistir à prisão em Elesbão Veloso.
Lily Rocha era proprietária de um restaurante de comida japonesa na cidade. Após a morte da empresária, o estabelecimento permaneceu fechado.
Após o ataque, o homem teria tentado tirar a própria vida e foi socorrido
Vítima foi forçada a entrar no carro na madrugada e mantida por meia hora sob ameaça; suspeito foi preso pela PM.
O homem não aceitava o fim do relacionamento e foi até o apartamento onde a jovem estava.
Os familiares dos dois registraram boletim de ocorrência e pedem ajuda para localizar o paradeiro do casal, que foi visto pela última vez na região de Mesa de Pedra, em Valença do Piauí
Karine Gonçalves Luciano de Barros, de 37 anos, estava indo para o trabalho quando foi atacada. O ex-companheiro dela foi detido pela polícia.
Vítima foi atacada com faca, teve a mão cortada e carro danificado; polícia procura ex-companheiro suspeito.
O crime ocorreu no último dia 29 de novembro, mas apenas nesta terça-feira Alex teve a prisão preventiva decretada.
Pouco tempo depois o crime, o ex-companheiro da vítima, de 43 anos, foi localizado e preso em flagrante
Parceiro da vítima usou álcool e drogas e a agrediu no Sul do Piauí.
Policiais tinham chave da casa e sabiam a senha para entrar no apartamento de Larissa Gomes da Silva, morta a tiro pelo companheiro policial militar, que está preso