O motorista da picape teve ferimentos leves e recebeu atendimento no local por uma equipe do Samu. Os dois veículos permanecem na via, aguardando a chegada da perícia técnica
Além do empresário, outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas. Todas ocupavam o mesmo carro do empresário.
Saiba mais sobre o trágico acidente na BR-343, em Campo Maior, que vitimou dois jovens. Entenda os detalhes da colisão entre carro e ônibus e as investigações. Leia agora!
Segundo informações,, o veículo modelo HB20 seguia no sentido Campo Maior–Nossa Senhora de Nazaré quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com o ônibus.
Léo Motos, como era conhecido, atuava no ramo de compra e venda de motocicletas.
A batida fatal foi registrada no município de Maracaçumé, nessa segunda-feira (21). As causas do acidente ainda devem ser investigadas
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa provável foi uma manobra indevida de mudança de faixa.
Segundo a PRF, o teste de alcoolemia foi realizado, com resultado negativo. A dinâmica e as causas do acidente estão em análise.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros socorros ainda no local, encaminhando a vítima ao hospital municipal da cidade.
A mulher estava na motocicleta com o marido, quando houve a colisão com um carro de passeio, modelo HB20; a Polícia Civil deve apurar o caso
O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) esteve no local onde foi realizada a perícia para determinar a dinâmica e as causas do acidente.
Acidente aconteceu em uma curva da BR-222, próximo ao povoado Nova Vida; vítimas estavam no carro.
Com o impacto, o motociclista, identificado como Wallisson, caiu do veículo e bateu a cabeça. A dinâmica deve ser investigada pelas autoridades competentes.
O acidente aconteceu por volta das 3h e envolveu uma moto Honda CG 150 e um Fiat Palio
Edilton Custodio, Eunice Oliveira Custodio Branco, e Elvanice Custodio Branco, morreram presos às ferragens.
O veículo de cargas foi atingido frontalmente pelo carro de passeio, onde estavam as vítimas, e tombou com o impacto, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Segundo a PRF, o condutor do Onix não foi localizado no local, por isso não foi possível obter depoimentos.
Wilson Maiorki, completaria 57 anos nesta quarta-feira (02). O motorista da carreta, de 51 anos, foi encontrado consciente e socorrido pelos bombeiros
Conforme a PRF, o policial, de 48 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez.
As vítimas estavam no veículo de passeio. O motorista do outro automóvel não ficou ferido
Imagens obtidas pelo MeioNews mostram os corpos das vítimas estirados às margens da rodovia. Um deles, próximo da motocicleta. O SAMU foi acionado e constatou a morte do casal no local.
A dinâmica apurada pela PRF indica que carro seguia no fluxo de Brasileira para Piripiri quando ocorreu o acidente.
A vítima estava em uma motocicleta quando foi atingida por um carro de passeio.
O casal estava em um carro no momento da colisão com um caminhão-tanque.
O caminhão teria colidido contra o carro, ocupado por um casal. O veículo de passeio foi arrastado, atingiu o meio-fio e capotou.