Os cartões falsos eram comercializados na internet, especialmente em grupos do Telegram formados por negacionistas.
Chamado de Auxílio Brasil no governo Bolsonaro, o programa social deixou de exigir a vacinação de crianças, mas irá retornar
As alterações consideram a quantidade de internações hospitalares e de casos da Covid-19, especialmente motivados por síndromes gripais
A decisão de exigir o comprovante de vacinação completa para entrada em qualquer prédio da instituição foi tomada na quinta-feira
A providência está dentro dos cuidados da UFPI para o retorno das aulas, a partir do dia 7 de fevereiro
Com o avanço da vacinação contra a Covid-19, municípios do Piauí devem passar a cobrar o passaporte da vacina para acesso a estabelecimentos públicos e privados.
O primeiro-ministro de Quebec, François Legault, disse que medida 'é uma questão de justiça para 90% da população'
. A decisão foi tomada em reunião ministerial na tarde do último domingo (12).
O Governo do Piauí publicou o decreto nº 20.290 que passa a exigir comprovante de vacinação da Covid-19 em diversos locais.
O documento determina que para entrar em alguns locais ou realizar algumas atividades, é preciso apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-1
Parlamentar lembra que os profissionais estão na linha de frente pois atendem diretamente a população
O documento aponta que "as contaminações de empregados poderão ser entendidas como doença ocupacional, equiparada a acidente de trabalho".
"Sugerimos apresentação de orientação para não faltar vacinas", indicou o governador no documento
O parlamentar observa, ainda, que a categoria, desde o início da pandemia de Covid-19, permanece em alta exposição ao novo coronavírus.
"Não justifica os profissionais da segurança, que estão no enfrentamento direto, não estarem incluídos na prioridade na imunização", declarou o parlamentar.
Lira e Pacheco querem saber o cronograma de produção e de envio de vacinas pela Fiocruz e pelo Instituto Butantan.
O governador reuniu-se, nesta quinta-feira (25), em Brasília, com a equipe do Ministério da Saúde
Pará, Santa Catarina e Espírito Santo estão entre as unidades da federação que pedem transparência do governo na distribuição das doses. No Senado, Pazuello disse que critério para entrega é quantidade de pessoas que formam os grupos prioritários em cada estado.