O crime ocorreu no dia 26 de julho de 2021 dentro de uma boate em Imperatriz. A decisão foi divulgada nesta quinta-feira (30).
No dia 26 de julho de 2021, o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi assassinado a tiros durante uma festa na cidade de Imperatriz, no Maranhão.
O senador Pontes, ex-ministro na gestão Jair Bolsonaro, justifica a necessidade dessa resolução no contexto de preservar a integridade e a eficácia das investigações parlamentares.
Escudeiro do bolsonarismo na campanha, o líder da Igreja Universal do Reino de Deus atacou repetidamente Lula e a esquerda em geral nos últimos meses.
Com a definição do segundo turno das eleições presidenciais, vários famosos utilizaram suas redes sociais para reforçar os seus apoios.
O exame foi feito na última sexta-feira (30), logo após o PM prestar um novo depoimento, onde manteve a versão de tiro acidental.
O delegado afirmou que a versão está sendo contestada pelos investigadores que analisaram as imagens da câmera de segurança.
Secretário informou que as investigações agora vão tentar apurar a motivação do crime e, se o soldado contou com ajuda para fugir do local e se esconder
De acordo com as imagens é possível ver o momento em que dois homens se aproximam da vítima, que está acompanhado de uma mulher
Ficou conhecida após exibir decotes generosos nos estádios.
Dilma afirmou que os aliados têm compromisso com o pré-sal no país
Sophia Mattar usou seu Instagram, neste domingo, 10, para mostrar o registro da torcida com as amigas.
‘Está muito frio, não estou acostumada. É brega, mas eu estou com ele’, disse a cantora antes de se apresentar em uma boate paulista.
A ex-panicat escolheu um gorro fluorescente e um casacão preto para o dia de trabalho.
Projeto literário Mjiba lança livro Águas da Cabaça
Família Calaça convida a todos para a missa de 2 anos de morte de Benedito Filho
Prancha de surfe de Paul McCartney saiu por US$ 37 mil