Desde sábado (10), a operação conta com o reforço de 26 homens do Batalhão de Infantaria de Selva do Exército e 15 policiais do Batalhão Ambiental
Ágata, o seu irmão, Allan, e o primo Kauan, desapareceram no último domingo, após saírem para brincar na zona rural de Bacabal (MA).
Equipes do Exército Brasileiro e do Batalhão Ambiental chegaram a Bacabal na noite de sexta-feira (9) para reforçar as buscas por Ágata Isabelle e Allan Michael.
Menino de 8 anos foi resgatado com vida na quarta-feira (7) e segue internado. Ágata Isabelle, de 5 anos, e Allan Michael, de 4, continuam desaparecidos.
As equipes trabalham desde a madrugada com reforço do Corpo de Bombeiros e do Comando de Operações de Sobrevivência em Área Rural (Cosar)
De acordo com a polícia, a prisão não está ligada diretamente ao desaparecimento das crianças.
Equipes do Comando de Operações de Sobrevivência em Área Rural (Cosar), da Polícia Militar do Maranhão, realizaram buscas em áreas de mata e em um lago
Segundo familiares, as crianças sumiram na tarde de domingo (4), por volta das 15h, enquanto brincavam em uma área de mato da comunidade.
Inundações provocadas pelo transbordamento do Rio Guadalupe devastam o centro do estado; Camp Mystic, tradicional acampamento infantil, foi destruído. Previsão é de mais chuva.
O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (14) e o Corpo de Bombeiros de Floriano segue com as buscas na região.
Os dois adolescentes morreram nesta quinta-feira.