Uma mergulhadora fotógrafa da vida marinha fazia uma expedição no Havaí quando foi surpreendida por um tubarão branco fêmea com mais de 6 metros de comprimento
Os pesquisadores comprovaram neste estudo que o fenômeno de fato ocorre e identificarams os mecanismos envolvidos
São João da Serra aborda janeiro branco
Esse grande tubarão branco superestimou suas habilidades de caça, e acabou morrendo engasgado após tentar comer uma tartaruga marinha.
Teresina tem hoje uma rede especializada em cuidados de prevenção e atendimento em saúde mental.
As imagens foram capturadas para um documentário da National Geographic sobre as práticas canibais entre os predadores.
Não, não nascem mais dois!
O tubarão-branco é listado como espécie vulnerável pela União Internacional para a Conservação da Natureza.
Estes pontinhos brancos no rosto costumam ser mais frequentes em recém-nascidos, mas se a pele já for predisposta, eles podem aparecer em qualquer época da vida.
Dá para ver na gravação como o tubarão não larga o rabo do peixe gigante, dando voltas em pleno oceano Atlântico.
Como é possível observar, o felino se aproxima cautelosamente, como um verdadeiro predador, esperando o melhor momento para atacar e abocanhar o ser humano.
Em outro momento, a mergulhadora chega a segurar a barbatana do tubarão, que não demonstra qualquer agressividade e continua nadando, de maneira impressionante e amigável.
Nenhum grande tubarão branco foi visto este ano em uma baía na costa da África do Sul
Pescadores estudavam as estratégias de caça do animal.
Felizmente, o predador não atacou nenhum banhista e os surfistas puderem retornar às ondas, uma vez que a área já estava segura novamente.
"Depois da ajuda que permitiu que o tubarão se recuperasse, ele nadou com sua própria força!", escreveu o autor da postagem do vídeo no Instagram.
O fotógrafo Euan Rannachan compartilhou imagens assustadoras desses gigantes da vida marinha.
Um gigantesco tubarão branco de 6 metros de comprimento foi filmado balançando uma gaiola de mergulho de um lado para o outro em uma aterrorizante tentativa de ataque. A filmagem assustadora começa com o gigantesco monstro se aproximando da gaiola de aço.
Um tubarão-branco foi flagrado por mergulhadores nadando em torno da embarcação de maneira assustadora, como nunca vista antes, gerando questionamentos entre os passageiros.
As fêmeas de tubarões-brancos podem chegar a medir até seis metros de comprimento, podendo viver até uma média de 70 anos ou mais.
Segundo o mergulhador, ataques estavam sendo realizados por todos os lados, em uma tentativa de furar sua defesa.
De acordo com o colega do mergulhador que teve o caiaque atacado, o tubarão-branco deveria medir aproximadamente 5,7 metros de comprimento.
Alarmado, o surfista teve que remar lenta e cuidadosamente até a areia