Uma passageira ficou gravemente ferida e foi socorrida para um hospital de São Mateus do Maranhão
A pista de rolamento encontra-se parcialmente liberada com trânsito em apenas uma faixa.
O homem de 37 anos, que viajava na condição de passageiro, possuía um mandado de prisão em aberto de março de 2018 expedido pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal. O homem é considerado de alta periculosidade pelas autoridades policiais.
Manoel Filho era dono de uma oficina mecânica localizada as margens da BR-135 entre as cidades de Monte Alegre e Gilbués.
Após o grave acidente a Polícia Rodoviária Federal - PRF foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar no local o motorista não foi encontrado.
Presidente deu entrevista coletiva no jardim da Casa Branca nesta sexta-feira (5).
O homem de 39 anos foi submetido ao teste de alcoolemia, resultando o índice de 0,93 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Total de mortes subiu para 9.146. Recuperados são 55.350
Acidente aconteceu na manhã deste sábado (18) às margens da BR-135, na altura do Km 165, próximo da zona urbana da cidade de São Mateus.
Acidente aconteceu na manhã de quarta-feira (18) por volta das 10h10 no km 6,8 do acesso da BR-135, entre os bairros Vila Maranhão e o Itaqui, em São Luís.
O Departamento Nacional de Estradas e Rodagens (DNIT), responsável pela manutenção do trecho de rodovia federal, informou que já está providenciando reparos no local.
Apesar do susto, o motorista saiu sem ferimentos.
O veículo foi tomado em assalto em 2017, na cidade de Uberava, em Minas Gerais.