O investimento dessas entidades nesse tipo de papel é o dobro do que era conhecido até agora
Angifolia carnaval fora de época mais esperado da região, 24 e 25 de janeiro
Geni vai todos os dias a Pedrinhas buscar marmitas recusadas pelos detentos
Renata Kuerten dá dica de maquiagem para o verão
Em entrevista, modelo brasileira contou que não bebe refrigerante há dez anos e que, em dias de folga, só faz um coque.
Foi a primeira reunião do Copom em 2014
No ar como a sexy Ellen, a atriz faz ensaio para lá de quente mas avisa: "Não sou fácil, Parra me conquistar tem que ter jogo de cintura".
'BBB 14': Vida de stripper! Profissão de sister pode render mais de R$ 20 mil por mês
"Amor à vida": Valdirene está grávida do segundo filho e garante: Palhaço é o pai
No Paparazzo, a ex-BBB falou sobre sua adolescência e revelou: "Eu era a amiga feia que fazia os contatos entre as meninas e os meninos".
SEMELT de Uruçuí faz levantamento das atividades realizadas no ano de 2013
Prefeitura de Pedro II consegue novos equipamentos para o CEO
Janeiro: Mês da queima de estoque
No Twitter, os primeiros comentários diziam que ele havia morrido em uma acidente de carro, mas logo tuítes engraçadinhos começaram a circular
Chrysti Ane Lopes interpreta a personagem Meg em "Malhação"
Retrospectiva 2013: Veja as notícias mais importantes de Santo Antônio de Lisboa nesse ano
Retrospectiva 2013: veja os itens de novela que viraram moda e os mais pedidos
De uns tempos para cá, o lado jornalístico enfraqueceu
Em clima de réveillon, a panicat mostra que já deu a volta por cima após fim de namoro e exibe suas curvas em fotos de biquíni branco na praia.
Aatriz conta como está sendo a volta ao trabalho depois do nascimento da segunda filha e fala sobre o rompimento com o pai das meninas
Elayne Leonel e Paulo Brito no Falando Nisso de domingo, 23h, na Rede MN
"Natalina", "Natalino", "Natalia", "Natal" e "Natanael" são os mais usados.
Novo valor representa reajuste de 6,78% e passa a vigorar em janeiro. Decreto foi publicado no "Diário Oficial da União" desta terça-feira (24).
O novo valor representa reajuste de 6,78% sobre o salário mínimo atual, de R$ 678.
Novo valor representa reajuste de 6,78% e passa a vigorar em janeiro.