O documento, com quase 200 páginas, responde às acusações de participação em um plano para dar um golpe de Estado.
Coronel Marcelo Câmara passou por acareação com Mauro Cid, também ex-assessor de Bolsonaro, nesta quarta-feira (13) no STF.
Essa é a última etapa antes do julgamento, quando os ministros da Primeira Turma decidirão se os acusados serão condenados ou absolvidos. Julgamento deve ser em setembro.
Alexandre de Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para exames médicos devido a refluxo e soluços. Saiba mais sobre a decisão e os procedimentos.
Médico do ex-presidente recomendou realização de nove procedimentos, incluindo endoscopia e coleta de sangue e urina
Ex-presidente e outros réus do núcleo crucial ainda não enviaram manifestações ao Supremo Tribunal Federal
Bolsonaro teria compartilhado nas redes sociais um material associando o presidente Lula ao regime do ex-presidente da Síria, acusado de violações de direitos de pessoas LGBT+.
Segundo a decisão, os visitantes não poderão usar celulares para tirar fotos ou gravar vídeos durante as visitas.
As reuniões estão marcadas para os dias 13 e 14 de agosto, em Washington, e terão como foco o cenário político e jurídico brasileiro
Conteúdo viral usa entrevista real manipulada com inteligência artificial
Ministro autorizou ex-presidente Bolsonaro, detido em prisão domiciliar desde segunda-feira (4) a receber visitas de políticos aliados.
Caso Moraes não reconsidere, os advogados solicitam que o caso seja submetido com urgência à apreciação do plenário físico do STF
Congressistas protestam contra a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro e prometem deixar o local apenas se impeachment de Moraes entrar em pauta
Ministro mudou decisão sobre o ex-presidente após ser "isolado"
O convite para a participação no Parlamento Europeu partiu do eurodeputado Dominik Tarczyński, integrante da ala ultraconservadora da Polônia.
Apesar do cenário de tensão e de suas ameaças de exílio permanente, Eduardo Bolsonaro não escondeu a ambição de concorrer à Presidência da República nas eleições de 2026.
Após prisão domiciliar de ex-presidente, Deputado busca "pacto de convivência" com o STF
Promessa de deputados e senadores é de obstruir pauta do Congresso até que presidentes do Parlamento dialoguem sobre anistia e projetos anti-STF
O parlamentar lembrou que Bolsonaro se junta a outros três ex-presidentes que já foram presos e disse não se importar com as vaias
Moraes determinou prisão domiciliar ao ex-presidente por desrespeitar medidas restritivas impostas em julho.
Decisão é novo ingrediente na tentativa de separar negociação comercial do jogo político
STF determina prisão domiciliar de Bolsonaro com regras rígidas. Saiba detalhes sobre as restrições, incluindo uso de celular e visitas
Carlos Bolsonaro estava com a pressão alterada e foi submetido a exames de coração. A orientação do cardiologista foi mantê-lo internado na unidade hospitalar.
Em post no X, órgão ligado ao Departamento de Estado dos EUA ameaça outras autoridades que apoiarem decisão de Moraes. Post foi feito na noite desta segunda-feira (4).
Bolsonaro teve prisão domiciliar decretada por Moraes, que também proibiu visitas e determinou a apreensão de celulares em sua residência.