Segundo a PM, Luan foi à clínica de saúde para realizar um exame de paternidade junto com a ex-esposa, acompanhada do advogado.
Após as tentativas sem sucesso a mãe da criança a levou de carona até o bairro Jambeiro, local em que tinha uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU).
Ao se engasgar após ser amamentado, bebê acabou falecendo em barco durante primeiros socorros.
. O corpo foi descoberto a aproximadamente 9 quilômetros do Parque Daisaku Ikeda, onde ele foi visto pela última vez no sábado (10).
O homicídio aconteceu no dia 08 de maio deste ano. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Jaicós.
A mãe foi informada pela direção da creche que Noah havia sido arranhado por outra criança.
Segundo relatos de testemunhas, a mulher de 29 anos pilotava a moto com os dois filhos na garupa, quando o seu veículo colidiu com uma caçamba.
Há a possibilidade de indiciamento da mãe da criança, uma jovem de 18 anos, por seu suposto envolvimento no crime.
A denuncia foi feita por uma servidora da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, após a criança ser levada pelo pai e pela madrasta para receber atendimento devido a sinais de envenenamento.
Aline teria passado a noite ingerindo bebida alcoólica com os amigos no sítio. Ao tomar água já pela manhã, ela se engasgou.
Desde então, a jovem tem sido tratada no Hospital das Clínicas, onde permanece internada há 21 dias e já passou por quatro cirurgias.
O procedimento inédito na ciência foi feito a partir de cirurgias menos invasivas com robôs
O policial encontra-se em observação e seu estado de saúde é estável, sem risco de vida.
A mãe de Pérola a descobriu já imersa no recipiente enquanto realizava suas tarefas domésticas.
Maria Alice de Oliveira Santos sofreu a descarga ao tocar na geladeira enquanto sua mãe varria o chão da residência
Deputado Henrique Pires quer que MDB tenha candidato próprio em Teresina em 2024
Após mudança de sustâncias na água potável, população uruguaia vai ás ruas pedindo por água doce novamente.
A Polícia Civil já solicitou uma medida protetiva que determina que o pai da criança e sua madrasta mantenham distância da vítima, que está sob os cuidados de uma tia.
Em relato a Polícia Civil a mãe da criança descreveu como ocorreu a agressão, a criança teve uma crise de cólicas e começou a chorar.
Nas imagens é possível ver que a criança estava sentada no chão, quando o carro começa a se movimentar, atingindo a bebê.
A mãe da vítima revelou o homicídio durante uma investigação policial relacionada a outro ato de violência cometido pelo casal neste ano.
Medida foi anunciada em vídeo, no qual participam o presidente Lula, o ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, e o governador do Pará, Helder Barbalho.
De acordo com o hospital, ele foi medicado e no exame de raio-x identificaram que os fragmentos da bala estavam alojados no crânio.
Segundo os primeiros levantamentos, o policial reagiu ao assalto e atingiu o criminoso com três disparos de arma de fogo.
Ele teve que ingerir o líquido após perder uma espécie de "batalha" contra outros criadores de conteúdo.