A Polícia Militar foi acionada e foi a casa do suspeito de cometer o crime, mas não o encontrou.
A morte precoce do jovem, que era muito conhecido nos dois municípios, comoveu os moradores, familiares e amigos que lamentaram a perda.
A menina ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
O caminhão, ao perder controle devido a buracos na rodovia, invadiu a faixa contrária e foi colidido lateralmente pelo veículo de passeio.
Caso aconteceu em uma mata na região do povoado Bolena dos Teixeiras, que fica as margens da PI-113 divisa entre as cidades de Teresina e José de Freitas.
O Corpo de Bombeiros de Piripiri foi acionado para auxiliar na contenção das chamas, juntamente com a Defesa Civil, e os Bombeiros Civis de Pedro II.
No Estado, o clima deve continuar seco e quente nos próximos dias, sem previsão de chuvas em muitas regiões e chegando a atingir limites da tolerância extremas de calor e umidade.
O autor dos disparos, que ainda não foi identificado, já tinha desentendimentos com a vítima dos tiros, segundo informações da Polícia Civil.
Equipes do Corpo de Bombeiros do Piauí estão há dois dias no local tentando combater as chamas.
Na tentativa de homicídio, ele também tinha como alvo a mãe da garota.
Até o momento não foi registrado nenhum outro estrago em decorrência do temporal que durou aproximadamente 1 hora na cidade.
Tomé ficou meses internado na Califórnia e estava se recuperando no Piauí, quando teve convulsão e veio a óbito.
O fogo ainda se alastra pela região de Santo Antônio de Lisboa, Pimenteiras e Pio IX.
A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).