Apesar do susto e dano material, os militares agiram imediatamente e, até a última atualização desta reportagem, já estavam “realizando o processo de resfriamento”.
Fogo já foi controlado. Local, que fica perto da Ponte das Bandeiras, na Marginal Tietê, estava fechado. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas vítimas foram socorridas.
Os pacientes que estavam internados, em sua maioria idosos, foram transferidos para outras unidades de saúde da capital.
O fogo teria começado após uma pane em um aparelho de ar-condicionado
O incêndio foi controlado, mas causou grandes danos materiais.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a Estrada dos Bandeirantes, 6700 e a ocorrência está em andamento
De acordo com o hospital, dos oito pacientes internados na unidade após o incêndio um homem faleceu e uma mulher foi transferida da unidade.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas. A causa do incêndio ainda é desconhecida. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Bennu é considerado um acumulado de detritos, ou seja, um grupo de material rochoso em vez de um objeto sólido.
Bombeiros de sete quartéis foram acionados para o combate ao incêndio. O local do fogo é na rua Campo da Ribeira. Ainda não há informações sobre feridos.
Incêndio atingiu um conjunto de contêineres utilizados como moradias na Avenida Cubanos, no bairro Partenon, na Zona Leste de Porto Alegre, neste sábado (1º ).
A corporação foi acionada às 10h03 depois que uma loja no centro comercial pegou fogo.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas foi acionado para conter as chamas e conseguiu controlar o fogo após um trabalho intenso
O prédio afetado está localizado em uma área de forte movimentação comercial, conhecida por abrigar lojas de roupas, tecidos, acessórios e oficinas têxteis
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil atendem a ocorrência, na Vila dos Pescadores, em Cubatão (SP), e não informaram sobre vítimas até o momento.
O fogo teria iniciado na área onde era realizada a manutenção da central de ar-condicionado
Não há relato de pessoas feridas. Moradores da região perceberam a fumaça e rapidamente acionaram os bombeiros.
Conforme apurado pela reportagem, populares se mobilizaram para tentar apagar as chamas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas atigiram apenas uma área de vegetação nas proximidades do Troca-Troca de Teresina, neste domingo (17).
Segundo os bombeiros, o fogo pode ter sido provocado pelas altas temperaturas e não chegou a se aproximar de nenhum prédio comercial ou residencial
Pelo menos duas equipes dos Bombeiros atenderam à ocorrência. Não há relato de pessoas feridas, resultando apenas em danos materiais.
Pelo menos 17 viaturas e 40 bombeiros foram enviados ao Shopping 25 de Março, na Rua Barão de Ladário, para tentar conter chamas.
Bombeiros utilizaram viatura e equipamentos como foices e abafadores para combater as chamas.
A equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar foi chamada e acionou o Corpo de Bombeiros. As chamas foram controladas, mas a igreja sofreu danos irreparáveis.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após quase duas horas de trabalho, conseguiu controlar e extinguir o incêndio.