As produções mostram diferentes perspectivas do atentado que marcou a história mundial
As autoridades locais confirmaram que um suspeito foi detido e que há várias pessoas feridas com queimaduras
O desastre que vitimou quase 3 mil pessoas completa 23 anos nesta quarta-feira; relembre os ataques de 11 de setembro com estas três produções.
Paquistanês é preso sob suspeita de planejar ataques terroristas em Nova York, comparados aos atentados de 11 de setembro.
Segundo o Ministério Público da Bélgica, os russos integrantes do grupo Estado Islâmico K foram acusados nesta sexta-feira por planejarem um ataque terrorista nas Olimpíadas de Paris 2024. Buscas foram feitas em 14 endereços.
Mais de 50 agentes da tropa de elite da Polícia Civil treinam um suposto atentado.
Os ataques resultaram em um caos na Zona Oeste do Rio de Janeiro na tarde de segunda-feira, com pelo menos 35 ônibus e 1 trem incendiados
Israel chamou 300 mil reservistas e começou a série de bombardeios contra Gaza.
Militares israelenses confirmaram a morte de outro líder do grupo terrorista: Merad Abu Merad, considerado o chefe do sistema aéreo do Hamas.
Neste sábado, Israel foi surpreendida com um ataque islâmico, considerado um dos maiores sofridos pelo país nos últimos anos.
O sobrevivente do Hamas teria tentado atacar os familiares com uma granada, mas a família de Benayoun conseguiu escapar.
Os terroristas do Hamas causaram a morte de pelo menos 600 cidadãos israelenses e deixaram mais de 2.000 feridos em um ataque surpresa.
Segundo autoridades, quase 800 pessoas morreram, além de milhares feridos e desaparecidos.
Os filmes elencados retratam desde historias de sobreviventes até análises sobre operações de resgate
Segundo Polícia Civil, 204 pessoas foram presas. Juíza Leila Cury, da Vara de Execuções Penais do DF, permitiu transferência sem audiência de custódia
O FBI tratou o caso como ação de terroristas e aprofundou investigações para identificar e punir todos os envolvidos
A ação terrorizar foi orquestradas por Timothy McVeigh e Terry Nichols, dois supremacistas brancos militantes de extrema-direita
É o que indica um alerta do Serviço de Inteligência da Suíça
O premier norueguês, Jens Stoltenberg, previa visitar a colônia de férias trabalhistas onde ocorreu o massacre
O número de mortos fez com que o bombardeio de Orly fosse o ataque mais sangrento na França desde o fim da Guerra da Argélia em 1962.
A mensagem terrorista teria sido capturada em janeiro, na deep web, e foi disparada pela Unidade Realendo Marcelo do Valle.
Polícia diz que incidente pode estar "relacionado a uma ação terrorista", mas que ainda apura as circunstâncias. Agressor foi baleado e morto pelos policiais.
Segundo Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe o que causou as chamas.
Fotos mostram terroristas sorrindo com coletes-bomba.