Todos os casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Além do Planalto, Janja e outos parlamentares e líderes políticos se pronunciaram em relação à perda dos profissionais da saúde
Estados do Sul e do Sudeste estão entre as 10 unidades da federação que registraram expressivos acréscimos nas mortes violentas.
Relatório aponta os estados de Roraima e Mato Grosso do Sul como líderes em número de homicídios.
Em 2022, o estado já registrou 591 mortes violentas entre janeiro e setembro, um aumento em relação a 2021 que foram 543.
O último caso ocorreu por volta das 12h30 desse domingo (14), na região do Parque Universitário, na zona Leste de Teresina
Assassinatos acontecem desde a antiguidade. Basta olhar para quantos imperadores romanos foram vítimas de espadas, facas ou venenos
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e, desde então, ele estava sendo procurado pela polícia. Os três assassinatos aconteceram em Corumbá de Goiás.
"Jubileu" é considerado um dos homens mais perigosos da capital e foi preso junto com outro homem na zona Norte de Teresina.
Nos seis primeiros meses deste ano, foram registradas 21.042 mortes violentas, contra 22.838 no primeiro semestre de 2020.
Tráfico de drogas, disputa entre as facções criminosas sobre o domínio do tráfico de drogas e reação a assaltos são as principais causas dos homicídios
Assassinatos aumentam 5% durante a pandemia da Covid-19, diz pesquisa
Dois jovens foram assassinados em Luís Correia (358 km de Teresina) e em Parnaíba (345 km da capital), entre a noite de sexta-feira (21) e a madrugada de sábado (22).
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
Com 21,42 assassinatos por 100.000 habitantes, taxa no estado é a 9ª menor do país
Para organização de direitos humanos, atentados se tornaram ‘ferramenta eleitoral e de gestão’ nos municípios