Exclusivo Acusado de assassinatos e roubo a banco no Ceará é preso em Teresina (PI)

Com exclusividade à Rede Meio Norte, o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, explicou que há dias a equipe de inteligência estava investigando Bené Pistoleiro.

Acusado de assassinatos e roubo a banco no Ceará é preso em Teresina (PI) | Arquivo Pessoal / Meio Norte
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa de Teresina prendeu nesta quarta-feira (03) Benedito Emidio da Costa, vulgo Bené Pistoleiro, de 48 anos. Acusado de vários assassinatos e roubo a banco, o indivíduo é considerado de alta periculosidade, e estava foragido do Ceará, segundo a Polícia Civil. 

Com exclusividade à Rede Meio Norte, o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, explicou que há dias a equipe de inteligência estava investigando Bené Pistoleiro. Os agentes conseguiram localizar o indivíduo bebendo em um bar no bairro Aeroporto, na zona Norte da capital piauiense.

Assista à reportagem!

“Eu designei nosso setor de inteligência do DHPP para fazer o levantamento. Ontem, após vários dias, lograram êxito em confirmar o endereço porque ele mudava sempre. Localizamos o endereço onde ele estava morando no bairro aeroporto, e ele estava em um bar com uma amiga dele”, explicou o delegado Baretta.

Conforme o coordenador do DHPP, Bené Pistoleiro recebia, constantemente, visitas de pessoas estranhas. Além disso, o acusado não se aquietava em uma única residência, o que levou os agentes a planejar e operacionalizar a investigação que capturou o criminoso. Benedito Emidio da Costa será transferido para um presídio no Ceará. 

Acusado de assassinatos e roubo a banco no Ceará é preso em Teresina | FOTO: Rede Meio Norte

“Ele é envolvido em vários homicídios no Ceará, inclusive também em roubo a banco e outros crimes  graves, hediondos. Um indivíduo de alta periculosidade que nós estamos tirando do seio da sociedade piauiense e mandando para o presídio do Ceará”, afirmou o delegado Baretta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES