Antônio de Deus Pereira Neto, conhecido como “Fantasmão”, é apontado pela polícia como responsável por ordenar mortes de integrantes da própria facção
A vítima é o borracheiro Sidney da Silva Pereira, de 31 anos.
O crime aconteceu em uma fazenda a cerca de cinco quilômetros de Jaboticabal.
O Barcelona de Guayaquil, clube onde o jogador atuava, lamentou a morte por meio de um comunicado nas redes sociai
O policiamento na região foi intensificado pela PM, que atua para localizar e prender os envolvidos no triplo homicídio.
. O pedido do ministro acontece na mesma semana em que o STF ouviu os cinco réus.
Claudecir Casanova foi morto após uma briga na saída de um baile; horas depois, o pai sofreu mal súbito ao receber a notícia
“Cara de Mal” é procurado por suspeita de participação na morte de Bartolomeu Gabriel Oliveira Gomes, o “Barto”
O crime aconteceu em 2022, após a vítima ter pegado suas duas filhas na escola, que presenciaram tudo.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu vestígios que podem ajudar a identificar os responsáveis.
De acordo com informações repassadas pela polícia, os suspeitos mataram em seguida e levaram o corpo dele para uma área de mata.
Na cena do crime, que fica na Rua Cafinfim, os policiais encontraram cápsulas de calibre 38, munições intactas e duas facas
O caso aconteceu no povoado Centro do Designo, zona rural de Miguel Alves, no Norte do Piauí. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes.
Na manhã desta sexta-feira (31), os corpos das vítimas foram encontrados em um matagal de difícil acesso, em avançado estado de decomposição, no povoado Germiniano.
Wellington Alves dos Santos, de 37 anos, retornava para o trabalho após o almoço, quando foi surpreendido por criminosos na tarde desta quinta-feira (30)
Crime aconteceu na tarde de quarta-feira (29). Até o momento, ninguém foi preso.
Maione Santana Santos morreu após passar mal durante o enterro do irmão, Mailson José Santos Santana, de 48 anos, assassinado a tiros na madrugada de domingo (19)
Celina confessou ao delegado ser a responsável pela morte de Odete Roitman, personagem interpretada por Débora Bloch
Jonathan é investigado, em Parnaíba, por tentativa de homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.
O delegado Maikon Kaestner informou que o sobrevivente do crime conseguiu reconhecer os suspeitos
Descubra o segredo chocante de Anne Perry, a famosa romancista policial. Envolvimento em assassinato brutal na adolescência e a vida dupla escondida por décadas
Uma das suspeitas da polícia é que o crime tenha sido motivado pela disputa entre criminosos por espaços do tráfico de drogas na região.
A pedido da Polícia Civil, a Justiça também decretou as prisões temporárias de outras cinco pessoas suspeitas de participação na morte de Ruy Ferraz.
Segundo a polícia, Raimundo Alves culpava Maria Gardênia pelo fim do relacionamento com a ex-companheira.
A personagem Odete Roitman (Debora Bloch) será assassinada no capítulo previsto para ir ao ar em 6 de outubro