Conforme a Polícia Civil, Débora e Nataly não tinham registro criminal e a corporação acredita que elas tenham sido mortas por engano.
Segundo testemunhas, as vítimas foram perseguidas por outros indivíduos, que os alvejaram na localidade.
Quatro homens foram brutalmente assassinados nas primeiras horas da manhã deste domingo (23), no município de Baixa Grande do Ribeiro, região Sul do Piauí.
Vítimas estavam sentadas em uma mesa na calçada, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e o garupa já desceu efetuando os disparos
João Paulo foi encontrado com disparos de arma de fogo e perfurações no corpo e Cristiano foi morto a tiros.
Os dois homens mortos não possuíam qualquer envolvimento com crimes, nunca foram processados ou investigados.
As informações iniciais colhidas pelo Meionorte.com dão conta de que eles foram perseguidos e alvejados a tiros.
Em 2022, o estado já registrou 591 mortes violentas entre janeiro e setembro, um aumento em relação a 2021 que foram 543.
O último caso ocorreu por volta das 12h30 desse domingo (14), na região do Parque Universitário, na zona Leste de Teresina
O Meionorte.com apurou junto a Força Tática da Polícia Militar de Parnaíba que o caso foi registrado por volta das 16 horas.
As mulheres foram identificadas como Maria das Graças Viana da Silva, de 73 anos, e Days Daniele Alves Viana, de 34 anos
Elas tinham perfurações causadas por arma branca nas regiões do abdômen, pescoço e braços
Conheça outros casos e descubra curiosidades sobre suas mortes.
Acontecimentos trágicos sempre mexem com as emoções do público, não importa a época ou o contexto.
Os corpos de Maria Aparecida de Jesus, de 39 anos, e de seus dois filhos, de 17 e 14 anos, foram encontrados na chácara onde viviam
Assassinatos acontecem desde a antiguidade. Basta olhar para quantos imperadores romanos foram vítimas de espadas, facas ou venenos
As vítimas estavam em uma motocicleta modelo 160 Start, placa OVX 7431 que foi roubada ontem no bairro Socopo, em Teresina.
O mundo do entretenimento é de glamour mas também oferece muitos perigos para os famosos
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e, desde então, ele estava sendo procurado pela polícia. Os três assassinatos aconteceram em Corumbá de Goiás.
Segundo a polícia, eles foram assassinados a tiros por um homem não identificado, que estava em uma caminhonete Toyota
As vítimas foram identificadas como Leonardo Fonseca da Conceição, conhecido como Léo Fonseca, ex-candidato a vereador, e Pâmela, sua esposa
"Jubileu" é considerado um dos homens mais perigosos da capital e foi preso junto com outro homem na zona Norte de Teresina.
Vítimas estavam dentro de um carro quando foram atingidos por disparos de arma de fogo em uma estrada de terra na localidade de Catu, em Horizonte, no Ceará.
Entre 2009 e 2019, foram ao menos 623.439 pessoas assassinadas. Destas, 333.330 eram adolescentes e jovens.
Nos seis primeiros meses deste ano, foram registradas 21.042 mortes violentas, contra 22.838 no primeiro semestre de 2020.