Os suspeitos teriam usado o carro da vítima para cometer assaltos no município, enquanto Alexandre seguia desaparecido
A vítima sofria de transtornos mentais e usava entorpecentes, o que gerava surtos frequentes e fazia com que a Polícia Militar fosse chamada com regularidade à região
A Polícia Civil busca identificar os criminosos. O carro de Hércules foi rastreado e a polícia diz que há indícios de que o veículo passou por Marabá, no Pará.
A mulher teria atraído a vítima para um encontro em um motel, onde um grupo armado invadiu o local e matou o homem a tiros.
Marcos mantinha uma relação amorosa com o policial militar. Marcos não queria assumir o relaciomento com a estudante.
Ela estava em uma rua na companhia de seus irmãos quando foi surpreendido por dois homens, na tarde deste domingo (13).
Vítima, que seria membro de facção criminosa, foi atacada por um grupo armado, que invadiu o estabelecimento.
Gregória Rocha da Silva foi morta a tiros em Regeneração, Piauí. Polícia investiga o caso e busca por suspeitos em motocicleta azul. Saiba mais!
Familiares e amigos negam qualquer envolvimento da vítima com o crime
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem a identificação dos atiradores. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
O delegado Márcio Mendes foi atingido com tiros na região do pescoço. Os amigos de farda foram feridos, mas socorridos e levados ao hospital.
O SBU confirmou a morte de um de seus oficiais e informou que abriu uma investigação criminal para apurar o caso.
Clarissa era formada pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e atuava no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), que emitiu uma nota de pesar pela morte da profissional.
A vítima foi identificada como Jotecy Vasconcelos Pilar, de 45 anos.
O caso é investigado pela Polícia Civil do Amazonas, que conta com o suporte de um vídeo gravado no momento das agressões.
Conforme a Secretaria da Segurança, a Perícia Forense e equipes da Polícia Militar foram acionadas ao local. Os agentes fizeram buscas na região, mas ainda não há suspeitos capturados.
Segundo o policial Lourival Neto, do DHPP, os suspeitos ainda proibiram que a vítima fosse velada.
Ela estava com a família em um carro, voltando de um arraiá, quando foi atingida pelo disparo. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O jovem conseguiu ainda sair correndo, em direção a uma casa abandonada, ao lado de uma igreja evangélica, mas caiu e acabou sofrendo mais disparos.
A vítima foi identificada como Rodrigo Júnior da Silva Ponce, proprietário de uma empresa de caminhões e terraplanagem na região.
Populares avistaram a vítima e acionaram o 22º Batalhão de Polícia Militar por volta das 12 horas deste sábado (5), segundo informou o Tenente Célio ao MeioNews.
Nem mesmo as celebridades estão livres de casos de violência extrema, a seguir uma lista de alguns famosos que morreram de forma violenta
A ocorrência foi confirmada ao MeioNews pelo sargento Tadeus, do 22º Batalhão de Polícia Militar.
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores, nem sobre a motivação do crime. Ninguém foi preso.
Dono da empresa, Ralf Junior Dombek Manke foi preso em flagrante. À polícia, o investigado disse que o crime foi motivado por uma dívida de cerca de R$ 25 mil e que teria agido em legítima defesa