Ana Clara Soares retirada à força de sua residência por homens armados na sexta-feira (05). O DHPP abriu inquérito para investigar o caso e identificar os responsáveis
De acordo com a Polícia Civil, a vítima era vigilante do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.
O caso foi registrado como homicídio no 16° DP (Vila Clementino).
Os criminosos ainda atiraram na vítima, mesmo caída já morta, conforme as imagens de câmeras de monitoramento.
Segundo o registro da ocorrência feito pela Polícia Militar (PM), dois homens em uma moto vermelha se aproximaram do carro do empresário.
Após o crime, Romano Aparecido do Amaral fugiu com o filho do casal.
Não há informações se a morte do dono de espetinho está relacionada com a morte do outro empresário, ambos no mesmo bairro. Polícia investiga caso
O crime aconteceu no cruzamento das ruas Alonso de Carvalho e São Caetano.
Segundo as forças policiais, o suspeito do crime era integrante de uma facção criminosa e apresentava alta periculosidade. Ele morreu em confronto com a polícia
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Em nota, o Clube lamentou o ocorrido e afirmou que “Mariano era um jovem cheio de sonhos, dedicação, alegria e espírito de equipe”.
Um carro se aproximou da residência da vítima e os ocupantes chamaram Joaquim para fora. Ao sair, ele foi alvo de diversos disparos e morreu no local
A vítima foi identificada como Joaquim de Emiliano. Ele foi atingido com vários disparos de arma de fogo e morreu imediatamente.
O caso aconteceu no último sábado. A polícia investiga se o crime foi cometido por engano.
João Pedro Campos Rodrigues teve a casa invadida pelos atiradores, segundo apurou o MeioNews com testemunhas.
A vítima foi identificada até o momento apenas como Henrique. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (7).
Dois homens em uma motocicleta chegaram ao local, chamaram a vítima e efetuaram vários disparos contra ela.
O local do crime fica nas proximidades do 8º Batalhão da Polícia Militar, na zona Sudeste de Teresina.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Batalha.
A vítima se trata de Ronalti Carlos Fernandes da Silva, de 23 anos.
Empresa seria aberta assim que ambos deixassem a cadeia numa eventual progressão de regime, unindo a fama do ex-atleta com a experiência em tecnologia do sócio
Testemunhas que não quiseram se identificar contaram que Fernanda havia terminado um relacionamento e o ex-namorado não aceitava a decisão.
Tony de Paula foi encontrado sem vida com ferimentos no corpo em cima de uma cama de solteiro, com as mãos amarradas nas costas.
Audenir chegou a ser socorrido por uma equipe de ambulância à Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis, mas não resistiu, de acordo com a Guarda Municipal.
Katia Mirelle foi assassinada próximo a um quartel da Polícia Militar, quando estava sentada em uma cadeira. O criminoso fugiu do local