As vítimas estavam em uma confraternização em uma casa no distrito de Rafael Arruda, em Sobral, no interior do Ceará, quando aconteceu o crime.
O suspeito pelo crime foi autuado na delegacia de Cerro Largo por ato infracional análogo ao homicídio de menor de idade.
Uma moradora da região relatou ter ouvido os gritos da vítima até a chegada dos agentes de segurança. A mulher pedia socorro e implorava para não ser morta.
A vítima é natural de Monte Alegre do Piauí, região a 761 km da Capital. Segundo relatos de vizinhos no DF, as brigas do casal eram constantes.
Benevaldo Benedito de Sousa ainda tentou fugir, mas veio a óbito metros depois de sua residência. Bené tinha passagens pelo sistema prisional e atualmente cumpria pena em regime aberto.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
De acordo com informações, tio e sobrinho já haviam se desentendido em outras oportunidades por conta de bebida alcoólica.
O local onde a vítima morreu foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
O suspeito de desferir as facadas foi detido em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes
Vítima foi abordada por dois criminosos e esfaqueada no peito enquanto aguardava em semáforo.
Jailson foi atingido com dois golpes, sendo um pescoço e outro no abdômen. O acusado de cometer o crime empreendeu fuga.
A vítima foi encontrada já sem vida próximo a passagem do rio que dá acesso à comunidade Jenipapeiro ao bairro Bela Vista.
Nenhum popular viu o crime, mas moradores já se depararam com a vítima caída no chão em óbito e com marcas de faca pelo corpo
O acusado do crime, apontado pelas testemunhas como Geneilson, chegou a fugir do local mas foi localizado e preso pela Polícia Militar.
As mulheres foram identificadas como Maria das Graças Viana da Silva, de 73 anos, e Days Daniele Alves Viana, de 34 anos
A vítima e suspeito se envolveram em uma briga, quando o tio que estava com uma faca em punho desferiu diversas facadas no sobrinho
Acusado de cometer o crime foi preso, mas detalhes não foram revelados pelo Consulado do Brasil na França
O corpo de Eronilson foi encaminhado à perícia para realização do exame cadavérico. A Polícia Civil está investigando o caso
De acordo com informações de testemunhas, a briga teria sido iniciada do outro lado da rua, vindo a terminar no salão onde funciona um bar e espetinho.
Michael Douglas, de 24 anos, já tinha passagens pela polícia e deixou o sistema prisional no final do ano passado. A Polícia Civil investigará o crime.
A vítima foi morta por um homem identificado apenas por ‘Tibiu’, que fugiu em direção ao Estado do Ceará de motocicleta após o crime.
A perícia e os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros procedimentos de levantamento do caso.
De acordo com a polícia, a vítima teve a residência invadida por criminosos e foi morta a golpes de faca. Outras três travestis morreram no Maranhão nos últimos quatro meses
O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que foi identificado apenas pelo apelido "Domdom"
Juarez teria discutido com sua companheira e a golpeou sete vezes. Ela morreu no local