Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Batalha.
Thiago foi identificado como o principal suspeito e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
A vítima se trata de Ronalti Carlos Fernandes da Silva, de 23 anos.
Luís Gustavo trafegava em uma motocicleta pela Walfrido Salmito quando foi abordado pelos suspeitos, que efetuaram cerca de quatro disparos de arma de fogo.
Um amigo de Bruno, que não quis ser identificado, afirmou que ele e outros conhecidos do músico conversaram com ele poucos dias antes do ocorrido.
Empresa seria aberta assim que ambos deixassem a cadeia numa eventual progressão de regime, unindo a fama do ex-atleta com a experiência em tecnologia do sócio
Testemunhas que não quiseram se identificar contaram que Fernanda havia terminado um relacionamento e o ex-namorado não aceitava a decisão.
A Secretaria da Segurança informou que o caso é investigado pela 8ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (8ª DH).
O casal viveu juntos por cerca de 7 anos, e o homem não aceitava o término, de acordo com a Polícia Civil.
Tony de Paula foi encontrado sem vida com ferimentos no corpo em cima de uma cama de solteiro, com as mãos amarradas nas costas.
Ela teria reagido, dizendo: “Está me mostrando a arma? Atira em mim se você for homem, então”. O suspeito atirou, e Patrícia morreu na hora, na frente do filho.
Samylla foi encontrada morta na noite de sexta-feira (18). Um vídeo mostra quando ela entra num carro pouco antes do crime.
A jovem era trans e garota de programa, e o crime teria sido motivado pelo fato de a vítima expor clientes que se recusavam a pagar.
Audenir chegou a ser socorrido por uma equipe de ambulância à Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis, mas não resistiu, de acordo com a Guarda Municipal.
Katia Mirelle foi assassinada próximo a um quartel da Polícia Militar, quando estava sentada em uma cadeira. O criminoso fugiu do local
Uma das suspeitas é que o crime pode estar ligado ao fato dela expor clientes que se recusavam a pagar.
De acordo com as investigações, cinco homens armados invadiram a residência da vítima, renderam Antenor e sua esposa, e os levaram em seu próprio carro até uma área de mata.
O suspeito se trata do gestor ambiental Matheus Anthony Lima Martins Queiroz, de 26 anos. Ele foi denunciado pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) por feminicídio.
O homem não aceitava o fim do relacionamento. Após o crime, testemunhas acionaram a Polícia Militar e disseram que Maurício tentou fugir pulando muros de casas vizinhas.
Os suspeitos teriam usado o carro da vítima para cometer assaltos no município, enquanto Alexandre seguia desaparecido
A vítima sofria de transtornos mentais e usava entorpecentes, o que gerava surtos frequentes e fazia com que a Polícia Militar fosse chamada com regularidade à região
A Polícia Civil busca identificar os criminosos. O carro de Hércules foi rastreado e a polícia diz que há indícios de que o veículo passou por Marabá, no Pará.
A mulher teria atraído a vítima para um encontro em um motel, onde um grupo armado invadiu o local e matou o homem a tiros.
Marcos mantinha uma relação amorosa com o policial militar. Marcos não queria assumir o relaciomento com a estudante.
Ela estava em uma rua na companhia de seus irmãos quando foi surpreendido por dois homens, na tarde deste domingo (13).