Vizinhos relataram que ela estava dentro do carro e que, de repente, foi tirada do automóvel pelos cabelos e alvejada pelos tiros.
Kelson Bruno de Assunção Sousa, de 33 anos, foi morto a tiros na região do tórax e da cabeça
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da Perícia Criminal. Ainda não há informações sobre quem teria efetuado o disparo
O rapper TDott Woo foi morto com dois tiros na cabeça no bairro do Brooklyn, em Nova York (EUA), na tarde de ontem
Segundo Yasmeena Ali, investigação comprovou que sua família pagou US$ 70 mil, o equivalente a R$ 368,2 mil, para criminoso
De acordo com as primeiras informações, vários homens chegaram em pelo menos dois carros
Na próxima sexta-feira, 4, Bruno inaugura com outros sócios uma lanchonete na periferia de São Pedro
Registro viralizou no Twitter e mostra o cantor, Dinho, e a namorada em clima descontraído
A ação, que durou cerca de 5 minutos, aterrorizou clientes, que tiveram pertencentes como celulares e relógios levados
Ao ser atingido por disparos de arma de fogo, o jovem ainda capotou o carro que dirigia. A esposa dele não foi atingida pelos tiros, mas se machucou ao sair do veículo em movimento.
A Polícia Militar informou que os suspeitos foram perseguidos pelo ônibus e um carro de passeio
O padeiro, que estava com uma faca tentou reagir a ação criminosa e acabou sendo baleado
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos
Wanderson Luiz responde pela morte do estudante de medicina Antônio Rayron Holanda, de 22 anos, ocorrida dia no dia 25 de novembro de 2018.
Quem vê Carolina Ferraz apresentando o Domingo Espetacular na Record nem pode imaginar o que ela já passou.
A vítima é sobrinho do atacante Fabinho e trabalhava como entregador em um mercadinho e estava indo para o trabalho, quando foi assassinado
Policiais encontraram a arma do crime jogada embaixo de um carro na garagem do casal. Esposa, investigada por atirar contra marido, é tenente dentista do Exército.
O autor foi interrogado e negou o crime, porém, ele foi reconhecido no vídeo em que aparece saindo do local onde a vítima foi encontrada morta.
Autora pedia o cumprimento de sentença por danos morais de uma vitória judicial que havia obtido contra os assassinos em 2002.
Apesar do empresário ter confessado a participação no crime, o motivo da soltura seria a delação de outros envolvidos, além de fatores que possam contribuir para a investigação e resolução do caso.
O nome do autor e imagens estão mantidos em sigilo. Ele já responde a processos criminais por roubo, havendo duas sentenças pelo mesmo crime
A mulher ainda chegou a ser atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito ainda no local.
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon irão investigar o caso. Até o momento não há nenhum suspeito pelo crime.
O comerciante que acertou a grade de ferro impediu a fuga dos criminosos com as motos
Amigos ficaram preocupados após Melani não atender o telefone. Ela também não estava ativa nas redes sociais há 48 horas