O veículo furtado pelos criminosos foi localizado abandonado e totalmente danificado em uma área de mata
A família da vítima fez o reconhecimento no Instituto de Medicina Legal (IML), logo após tomarem conhecimento da ocorrência.
A área foi isolada pela PM e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis.
Gabriel tinha 20 anos e havia desaparecido no dia 28 de setembro, por volta das 17h
Vítima estava com as mãos amarradas e em estado de decomposição entre São Lourenço e São Raimundo Nonato.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
O Instituto de Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. A Policia Cicil deve investigar o caso.
Os suspeitos foram identificados como Eduardo Lima Evangelista, de 20 anos e Mauriederson de Araújo Sousa, de 19 anos. A dupla é suspeita de integrar uma facção criminosa que atua na região
Informações preliminares apontam que a vítima se trata do vulgo “Pé Descalço”, o qual está desaparecido há 3 meses.
Peritos criminais foram chamados ao local e identificaram algumas escoriações no corpo.
Tony de Paula foi encontrado sem vida com ferimentos no corpo em cima de uma cama de solteiro, com as mãos amarradas nas costas.
A Polícia Civil busca identificar os criminosos. O carro de Hércules foi rastreado e a polícia diz que há indícios de que o veículo passou por Marabá, no Pará.
A menina de 3 anos foi fotografada dormindo com as mãos amarradas e o menino, com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e não verbal, preso a uma cadeira dentro do banheiro. Os casos ocorreram em Curitiba (PA)
Em audiência de custódia, o casal preso foi liberado e os abrigados resgatados - sendo dois idosos e duas pessoas com deficiência.
As vítimas foram amarradas, ameaçadas e assaltadas por um criminoso. A principal suspeita é que o crime tenha sido uma parada dada.
Samuel foi localizado por volta das 17h30, amarrado e com marcas de tiros na cabeça, no braço e no tórax.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
O casal ficou amarrado por um tempo até conseguir se desvencilhar e chamar a Polícia Militar. Os idosos contaram que foram amarrados com um "enforca-gato" e agredidos.
A identidade foi confirmada por familiares e amigos da vítima
O 17° BPM relatou ainda que os primeiros levantamentos apontam que a vítima foi morta e jogada no local.
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo 1° Batalhão de Polícia Militar.
A Polícia Civil afirmou que "não há registro de descumprimento dessa medida", e que o ex-namorado auxiliou com informações.
Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
. Segundo a namorada da vítima, ele havia informado na noite anterior que o veículo que dirigia, um Ônix branco, tinha sido roubado
Polícia detalhou que corpo foi encontrado sob colchão e com sinais de violência. Vítima, de 61 anos, morava há 3 meses na capital.