Um corpo em estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, foi encontrado na manhã deste sábado (4), em um matagal entre as cidades de São Lourenço e São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. Ao MeioNews, o delegado Hederson Bernardo informou que os indícios apontam que a vítima é Gabriel Azevedo Cordeiro, desaparecido desde o último domingo (28).
Ele informou que a delegacia foi acionada por um morador local e deslocaram até o local juntamente com a perícia. O estado do corpo impossibilitou a identificação imediata. Segundo o delegado, foi possível visualizar uma tatuagem na perna, que é bem semelhante à de Gabriel.
“Mas a perna ainda dava para visualizar a tatuagem, que é uma tatuagem bem semelhante a do jovem Gabriel que havia desaparecido no último domingo. E o corpo já foi encaminhado para Teresina para que seja feita a identificação formal, e para que seja também identificada a causa da morte, bem como o possível dia e horário dessa morte”, disse.
As investigações aguardam os resultados da perícia para obter mais informações e dar continuidade ao caso. “ O corpo ele se encontrava com as mãos amarrada para trás. E como já falei, um estado avançado de decomposição, que impossibilitou de identificar se havia alguma perfuração ou tipo de lesão”, afirmou.
DESAPARECIDO
Gabriel, de 20 anos, foi visto pela última vez por volta das 17h, no Bairro Aldeia, em São Raimundo Nonato, no domingo (28). A mãe do jovem, Elizangela Palmeira, fez um apelo nas redes sociais. No momento do desaparecimento, Gabriel vestia casaco preto, bermuda preta e chinelo.
Conforme o delegado Hederson, a polícia trabalha com a hipótese de envolvimento com drogas. “Temos a confirmação que ele era usuário, estamos investigando se ele também vendia, já que tinha o costuma de andar com pessoas desse meio”, relatou.