Ainda segundo a Polícia Militar, na vítima, que aparenta ter entre 20 e 30 anos, foi encontrada uma marca de tiro na região da cabeça.
Corpo de homem com mãos e pés amarrados é encontrado na Avenida Bonocô, uma das principais de Salvador
Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (3), com os pés e mãos amarrados em uma casa na Vila Hilda.
No corpo do médico tinha ferimentos na cabeça, e os pés e mãos amarrados, além disso, ele ainda estava vestido com a roupa do plantão.
As duas que já foram aliadas agora travam um duelo, a ex-deputada diz que não há como Carla fugir da prisão.
Em 16 de junho, o Ministério Público denunciou Robson por três crimes: furto, resistência à prisão e corrupção de menor de idade.
Durante o interrogatório, o suspeito negou ter cometido o crime, alegando que outro morador em situação de rua teria matado a cabeleireira.
Indígenas venezuelanos alegaram que o homem agredido roubava com frequência pertences dos moradores, alimentos e equipamentos de som.
Parentes da vítima relataram que Porcina possuía um coração generoso e costumava ajudar pessoas em situação de rua, além de adotar animais abandonados.
O Corinthians enfrentou o Red Bull Bragantino em casa neste domingo e saiu derrotado por 1 a 0. Bragantino alcançou o G-4
O homem confessou o crime e disse que desconfiava que a mulher o tinha traído durante o evento.
Além disso, os animais apresentavam sinais de magreza e viviam em um local sujo, repleto de fezes.
Ao menos 12 pais e mães, além de duas professoras, já prestaram depoimento. A denunciante relatou as punições, humilhações e agressões impostas aos alunos.
Os casos foram descobertos quando uma das professoras presenciou cenas de maus-tratos e humilhações e conseguiu esconder o celular para fazer uma gravação.
De acordo com a Polícia Militar, os sequestradores amarraram o homem dentro do carro e logo em seguida atearam fogo.
Segundo a denúncia, no local havia uma cachorra, cujos donos tentaram matar enforcando-a, e que estava com uma ferida exposta no pescoço.
O suspeito e mais dois criminosos foram flagrados por um funcionário furtando produtos dentro de um supermercado na zona Sul de São Paulo.
O funcionário do mercado contou à PM que três pessoas entraram no comércio na Zona Sul de São Paulo por volta das 23h30 e levaram produtos.
Conforme o boletim de ocorrência, o funcionário do mercado relatou que três indivíduos entraram no estabelecimento na Zona Sul por volta das 23h30 de domingo e roubaram produtos.
Ele foi encaminhado para a delegacia do bairro e reconhecido pela mulher. Uma responsável por ele foi chamada ao 22º DP.
Ilia era oficial de engenheiros de navios, trabalhava embarcado viajando por diferentes países e tinha residência na Geórgia, na Europa.
Há vestígios de que a mulher teria sido torturada
A família recebeu a notícia da morte por meio de vídeos que circularam nas redes sociais.
De acordo com a delegada, o indivíduo tem algumas tatuagens em seu corpo, incluindo um palhaço e uma carpa, que geralmente estão relacionadas ao mundo do crime.
A Apae informou que o caso é isolado e que iniciou uma investigação interna para apurar o ocorrido.