As revelações do ex-tenente-coronel têm potencial para envolver militares e políticos em processos legais
Os foragidos fizeram uma transmissão ao vivo no Instagram para fazer um apelo por dinheiro e criticar a 'hipocrisia' de parlamentares bolsonaristas
O militares buscam saber se seus nomes foram ligados aos atos golpistas pelo ex-tenente-coronel
Nesta quinta (31), o ex-presidente, sua esposa, Cid e o pai, bem como Wassef, serão ouvidos, no mesmo horário, pela PF
O telefone pessoal supostamente era destinado exclusivamente para as conversas entre o advogado e seu cliente, Jair Bolsonaro.
Lista inclui anéis, esculturas e relógios de luxo; PF ainda apura se outros itens foram ofertados em leilão e venda direta.
Lei sobre o acervo privado da Presidência diz que União tem preferência na compra, e que venda no exterior requer aval expresso.
A PF deflagrou uma operação para obter provas relacionadas a Mauro Cesar Lourena Cid, pai de Mauro Cid, e ao advogado Frederick Wassef
Família e aliados políticos do ex-presidente não querem perder os privilégios que a política proporciona
Os auxiliares do ex-presidente cobram Valdemar o custeio do estilo de vida alto do ex-presidente
Mesmo ordenados a se posicionarem contra o projeto, 20 parlamentares do PL disseram "sim" à instauração da medida
Nomes como Sergio Moro e Cláudio Castro preferiram ficar em silêncio após decisão do TSE
Jair Bolsonaro foi declarado inelegível em processo julgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pelo placar de 5 votos a 2.
Mesmo diante da pressão de apoiadores bolsonaristas para suspender o julgamento com um pedido de vista, Raul Araújo decidiu votar
É o caso do deputado federal André Fernandes (PL-CE), que compartilhou no Twitter um print com a doação de pix de R$ 22.
Durante a tarde e a noite deste sábado, o número do CPF do militar reformado foi um dos tópicos mais discutidos e comentados no Twitter.
Desta forma, Bolsonaro é o candidato derrotado que mais demorou a reconhecer a vitória do adversário numa corrida presidencial
Campanha nacional e regional estão integradas até nos bastidores na costura de apoios tendo em vista a "perspectiva de poder"
Os aliados ainda teriam pedido para que Bolsonaro indicasse em seu lugar o ministro Tarcísio Freitas
Divergências políticas e até mesmo briga com os filhos do presidente motivaram os rompimentos.
Aliados do presidente Jair Bolsonaro, eles alegam que a CPI foi desvirtuada e que o senador Angelo Coronel (PSD-BA), que a comanda, é parcial e tem atacado o governo nas sessões e em entrevistas.
Alusão é a personagem da novela "Mulheres de Areia"