Salatiel compartilhou que ele e mais dois amigos foram selecionados para participar de uma promoção promovida pelo próprio DJ nas redes sociais, na qual ganharam ingressos para comparecer à apresentação.
Karen Vitória Mariano Pereira foi morta pelo namorado Givanildo Freitas dos Santos, de 43 anos, dentro de um apartamento em Araçatuba (SP).
O objetivo é acompanhar a localização do agressor e intervir imediatamente em caso de desrespeito à medida protetiva.
A multa pode ser de R$ 500 a R$ 500 mil, dependendo do poder financeiro do agressor
Ainda de acordo com o B.O., os policiais militares foram até a casa da menina, mas não encontraram os responsáveis.
Durante a entrevista, ela mencionou o caso da estudante de Direito Victoria Soares, que foi agredida pelo namorado, o empresário Matheus Alencar na última quarta-feira (10), em Teresina.
A iniciativa busca garantir a proteção e segurança de idosos, que são frequentemente vítimas de violência física, psicológica e financeira.
Segundo a rede, a descrição do agressor não bate com a de nenhum funcionário. Na última sexta (5/5), um casal negro foi agredido após furto
Se não houver pedido para votação do Plenário, a proposta segue para a Câmara dos Deputados
O casal está separado há aproximadamente dois anos e têm a guarda compartilhada da menina, conforme a Polícia Civil.
A informação, confirmada pela Polícia Civil de Goiânia, levantou duas passagens pela polícia, uma por lesão corporal e outra por receptação.
A Câmara Municipal de Teresina realiza a segunda votação do projeto de autoria da vereadora Teresinha Medeiros.
Homem foi seguido por moradores e preso pela Polícia Militar em flagrante. Ele já cumpriu pena pelo mesmo crime em 2010
Vítima foi esfaqueada no ombro esquerdo após confrontar homem que a assediou. Mulher morreu dois dias depois.
A comandante explicou o motivo da viatura da Patrulha Maria da Penha ser na cor lilás, fato esse que foi bastante criticado por alguns piauienses.
As três viaturas já estão disponíveis para atender mulheres vítimas de importunação sexual no tradicional Corso de Teresina.
Uma repórter fotográfica do site Metrópoles foi derrubada e espancada por 10 homens.
O valor foi fechado em acordo entre as partes assinado em audiência judicial de conciliação cível realizada na capital mineira nesta quarta (19).
De acordo com a advogada, ela sofria lesões corporais, injúrias, ameaças e violência psicológicas. Mesmo com medidas protetivas, ela não se sentia segura.
A criança já chegou na unidade sem respirar; foram feitas manobras de reanimação pela equipe, porém a menina já apresentava início de rigidez.
Delegado Daniel Vaz Rocha, do 1º Distrito Policial (DP) do município, representou pela prisão do acusado na 1ª Vara Criminal da cidade.
O presidente americano, Joe Biden, voltou a se pronunciar sobre a invasão da Rússia ao território da Ucrânia
Moïse teve vários hematomas pelo corpo, e com uma repercussão grave das agressões no pulmão, o que causou uma hemorragia.
O IML também informou que a causa principal da morte foi asfixia mecânica.
O falecimento, após um suposto ritual religioso, aconteceu na última sexta-feira, (12/11), no Hospital do Buenos Aires, zona Norte de Teresina.