Danielson teve o flagrante convertido para prisão preventiva, após passar por audiência de custódia, nesse domingo (19).
O caso ocorreu no município de Três Barras, em Santa Catarina. O idoso sofreu lesões nos braços.
Conforme informações registradas pela família no boletim de ocorrência no domingo (12), o caso teria começado quando o parlamentar pediu que o garoto descesse de um brinquedo.
O caso foi enquadrado no contexto da Lei Maria da Penha, que prevê proteção às mulheres vítimas de violência doméstica
Vítima levou pancadas fortes na cabeça depois de ter casa invadida. Ana Paula Alves continua internada.
Segundo o delegado André Moreno, o caso aconteceu no dia 29 de novembro deste ano, no loteamento Sapucaia, na mesma cidade.
O caso aconteceu no último sábado, e o suspeito foi preso somente nesta sexta-feira (13).
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba. Ele deve responder pelo crime de violência doméstica.
O corpo do jovem apresentava marcas de ferimentos por arma branca, provavelmente ocasionados por uma faca.
Enquanto isso, fora da prisão, Michele tenta ajudar Cristiano contratando um advogado, com o apoio financeiro de Daniel
Após esforços das autoridades, o homem foi encontrado no quintal da casa de sua filha, onde recebeu voz de prisão.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) afirmou que vai apurar a conduta dos policiais. Já o Comando de Policiamento do Interior 2 (CPI-2) garantiu que eles serão remanejados das atividades para apuração.
Vídeos mostram Lenilda sendo empurrada, agarrada e agredida com chutes, além de danos materiais no local
Juarez, Matheus e Lenilda foram levados para o Pronto Socorro Central de Barueri (Sameb) e depois encaminhado à Delegacia de Polícia de Barueri.
Durante a ação criminosa, um dos bandidos, que também estavam em cima de uma motocicleta, desce armado do veículo e empurra a vítima que estava em movimento
Uma servidora pública, de 67 anos, foi vítima de agressões físicas e verbais por uma mãe de um aluno da Escola Sírio Borges, no município de Rio Brilhante
Em depoimento à delegada Polyana Oliveira, a vítima relatou que a violência se intensificou após o nascimento da filha do casal, que hoje tem apenas dois anos.
O agressor causou arranhões no pescoço da ex-companheira. Ela ainda foi enforcada e arremessada no chão.
Ele é acusado de descumprir uma medida protetiva concedida ao seu ex-companheiro, Lucas Albuquerque
Após realizar exame toxicológico, não foi constatado sinais de embriaguez ou consumo de drogas por parte da jogadora, segundo a nota divulgada pelo Sport Club Corinthians Paulista.
As vítimas foram agredidas após se aproximarem para acompanhar uma abordagem policial, conforme prerrogativa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil na segunda-feira (11) e autuado por tentativa de feminicídio.
Político da Câmara de Vereadores de Timbé do Sul foi encaminhado para o Presídio Regional de Araranguá nesta quinta-feira (7)
Diante do ocorrido, o acusado chegou a ser espancado por alguns clientes que se encontravam no local, ao perceberem que o suspeito estava se masturbando.
Ele precisou se manifestar no ano passado, após assumir o noivado, sobre supostas acusações de agressão contra a ex-companheira