A Secretaria da Segurança informou que o caso é investigado pela 8ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (8ª DH).
Conforme os Bombeiros, o acidente deixou cerca de 60 pessoas feridas, sendo dez delas em estado grave.
Ao todo, 26 vítimas foram encaminhadas para o Hospital Caridade São Pedro D'Alcântara, e outras quatro foram transportadas para uma maternidade.
Testes de alcoolemia foram realizados nos condutores e todos apresentaram resultado negativo para consumo de álcool.
A família viajava no caminhão, que transportava peças industriais e seguia no sentido Flores da Cunha - Vacaria, quando tombou próximo à Curva do Damiani.
Conforme a PRF, o policial, de 48 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez.
A jovem de 26 anos foi resgatada com escoriações e levada ao hospital; loja foi interditada pela Defesa Civil
Uma motocicleta modelo Mottu Sport, com dois ocupantes, atingiu a traseira de uma Honda Pop. Um homem e duas mulheres ficaram feridos.
A vítima foi identificada como Severino Martins da Silva, de 44 anos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deve investigar o caso.
A estrutura cedeu sobre o rio Indrayani. A região de Pune tem registrado fortes chuvas nos últimos dias, o que pode ter contribuído para o enfraquecimento da estrutura
As vítimas foram socorridas e levadas para hospital em Timon e no município. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência.
No vídeo, é possível ver que a vítima seguia com outras duas pessoas quando se deparou com o animal na ciclovia
Em um dos automóveis estava apenas o motorista, enquanto no outro havia três ocupantes. Um dos carros entrou na cidade, quando ocorreu a colisão frontal.
Em imagens obtidas pela reportagem é possível ver que uma motocicleta segue na contramão.
O jovem estava em uma residência com sua companheira quando os dois foram atingidos.
As autoridades locais confirmaram que um suspeito foi detido e que há várias pessoas feridas com queimaduras
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML). A motivação e a autoria do homicídio ainda são desconhecidas
Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
As sete vítimas, incluindo três crianças, foram levadas ao hospital. Pelo menos três delas permanecem internadas em estado estável.
A Polícia Militar ainda fez diligências para localizar o (s) suspeito (s), mas sem exito.
Os suspeitos foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina.
Segundo o delegado Jair Paiva, a principal hipótese é de que o ataque tenha sido motivado por uma disputa entre grupos rivais de ciganos.
Até o momento, não há informações sobre como a colisão ocorreu.
Ela informou estar em recuperação em uma unidade que classificou como o “maior Centro de Reabilitação da América Latina”
As vítimas foram identificadas como Ivana Caroline Socorro Andrade e Maria Cicleide Madureira. Os três homens que ficaram feridos não correm risco de morte