Namorada de Fábio Porchat sofre tentativa de assalto |
Foto: Reprodução/ Instagram
Priscila Castello Branco relatou, nesta quinta-feira (13), em São Paulo, que sofreu uma tentativa de assalto enquanto seguia em um carro de aplicativo, episódio que ocorreu quando o veículo entrava na Avenida 23 de Maio. O ataque, segundo ela, aconteceu de forma repentina, deixando-a ferida por estilhaços após o vidro ser quebrado por um assaltante encapuzado.
Priscila Castello Branco — Foto: Reprodução/Instagram
relato da artista nas redes
Nos Stories, Priscila publicou um vídeo mostrando o banco e o chão do carro cobertos de estilhaços, revelando que os vidros laterais traseiros foram destruídos. “Acabou de acontecer”, escreveu a humorista, exibindo ainda uma mancha de sangue que indicava o ferimento causado pelos fragmentos de vidro.
Em seguida, a artista registrou sua indignação com a violência, destacando o susto vivido dentro do veículo. “Olha isso aqui. Olha isso aqui. Estou no carro com esse senhor, ele é Uber. Acabaram de tentar assaltar. Quebraram o vidro na minha cara. Olha a situação que você vive na cidade em que você mora”, lamentou Priscila, que vive em São Paulo, enquanto seu namorado, Fabio Porchat, mora no Rio de Janeiro.
Priscila Castello Branco — Foto: Reprodução/Instagram
Após alguns minutos, Priscila voltou às redes para tranquilizar os seguidores e explicar melhor o que houve. “Só para dizer que eu estou bem. Chateadíssima, é uma tristeza, é um susto. Você vai trabalhar, você volta do seu trabalho. O Uber que estava dirigindo o carro é um trabalhador, estava trabalhando e aí você vai entrar na 23 [de Maio]... É isso, vem um moleque, de moletom com capuz preto, todo coberto, estoura o vidro na tua cara”, relatou.
Ela também detalhou os ferimentos e a sensação de insegurança que tomou conta do momento. “Machuquei meu braço, tem sangue no meu casaco e não sei nem se é meu, se é do menino. Eu ainda estou registrando essa informação e é muito bizarro, porque não é uma surpresa. 'Nossa, aconteceu uma coisa que ninguém sabe'. É uma coisa que acontece todo minuto”, disse a humorista.
Priscila Castello Branco — Foto: Reprodução/Instagram
Por fim, Priscila lamentou a recorrência desses episódios na cidade e mostrou solidariedade ao motorista do aplicativo, que, segundo ela, também ficou abalado com a situação. A artista refletiu sobre o impacto emocional da violência urbana: “Eu tenho certeza que algum vidro está sendo estourado agora. E aí você volta para o sua casa numa insegurança, esse senhor que está trabalhando vai voltar para casa, vai parar de trabalhar...”.


