O proprietário do restaurante Frango Potiguar foi preso pelos policiais do DHPP na manhã desta terça-feira (08)
Essa é a segunda vez em que o acusado é preso. A primeira prisão ocorreu de forma temporária em novembro de 2021 em Fortaleza, (CE).
O homem das inicias D.N.R., possuía um mandado de prisão em aberto por prática de estupro de vulnerável, expedido pela Comarca de Araripina-PE.
O foragido do estado do Mato Grosso do Sul resistiu a prisão na localidade Salinas, zona rural de São Francisco do Piauí
De acordo com o coordenador da DICAP, delegado Willame Moraes, seis mandados de prisão foram expedidos, sendo que até o momento quatro pessoas foram presas.
O mandado de prisão fora expedido na Vara Única de Jerumenha no dia 19 de março de 2020.
Jornalista conta que foi perseguido, derrubado da moto e foi alvo de três disparos.
Em depoimento, o suspeito confessou que matou Anael Natan, de 17 anos, e Luian Ribeiro, de 16, após ter sítio da família invadido pelos adolescentes
O cumprimento do mandado ocorreu na casa do acusado, que não reagiu a prisão e confessou a autoria do disparo.
A morte da mulher chocou o município, inclusive, gerou uma revolta popular em que moradores acabaram ateando fogo no bar do acusado.
O crime aconteceu no dia 2 de novembro de 2021, na cidade de Açailândia, na Região Tocantina do Estado
O subtenente Erivelto Quixaba Ferreira, da Força Tática do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM), disse que João Victor foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde será indiciado por roubo.
A soltura dos sete presos da operação Franquia se deu pelo excesso de prazo da denúncia no qual ultrapassou os 90 dias estabelecidos pela Justiça.
Presos são envolvidos também em outro caso, onde lesionaram gravemente umas pessoa e roubaram sua motocicleta.
Ministério Público do Paraná denunciou o homem, que tentou arrancar o celular da ex-namorada , mas foi interceptado por segurança.
O mandado foi cumprindo após três dias de diligências nas proximidades da sua residência, na localidade Tabuleiro, zona rural de Oeiras.
Parte do dinheiro ainda foi encontrado em sua residência durante o cumprimento ao mandado de busca e apreensão.
O crime ocorreu no dia 9 de maio deste ano, na rua Delegado João Braz, bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina
A mãe da criança encontrou vídeos no aparelho celular do preso que mostravam os abusos e denunciou o caso.
A criança, segundo perícia particular pedida pela família, morreu asfixiada pelo próprio vômito.
Para a Rede Meio Norte, familiares de José Fernando Gomes explicaram que ele foi morto por causa de uma dívida de drogas de R$ 70 reais em drogas.
Segundo a PM, cabo foi solto por decisão judicial e deve responder o processo na Justiça em liberdade.
A prisão do homem ocorreu depois que uma pessoa ligou para a Polícia informando que o homem estava em um bar com a arma de fogo na cintura.
De acordo com investigações da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente, o acusado teria cometido os crimes assediando a adolescente no ambiente escolar
Giovani Soares Barroso ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.