Foi marcada a audiência de instrução e julgamento para o dia 22 de julho de 2025.
Acusado de matar uma mulher com quem mantinha um relacionamento extraconjugal em São Paulo, o homem foi localizado pela polícia no Piauí após mais de uma década em fuga
"Vou derramar seu sangue e Formiga vai chorar seu luto.", teria declarado o parlamentar da Região Centro-Oeste mineira, de acordo com inquérito da PCMG.
Wendel Silva Machado foi condenado pela morte de Carla Tayra Sousa de Oliveira, ocorrido em 2021.
O julgamento foi realizado nesta segunda-feira, na Vara Única da Comarca de Luzilândia.
Renan Martins voltou à Câmara sob gritos de “assassino”; processo de cassação tramita após autorização do STF.
Igor Ferreira Sauceda usará tornozeleira eletrônica, teve a carteira de habilitação suspensa, não poderá sair da cidade de São Paulo
Segundo o boletim de ocorrência, ele confessou o assassinato por esganadura/asfixia e afirmou ter descartado o corpo no rio com a ajuda do irmão.
Débora Vitória foi morta e sua mãe Dayane Gomes ficou ferida logo após uma tentativa de assalto, zona Sul de Teresina, em novembro de 2022
Na prisão, ele foi detido pelo Grupamento da Polícia Militar da cidade, sendo baleado após tentar atacar os agentes com uma faca.
Gabriela foi atingida por estilhaços de uma garrafa de vidro no pescoço, na Rua Padre Antônio Tomás, área que separava as torcidas.
Maria Luiza foi atingida por um tiro no olho e chegou a ser levada por vizinhos ao hospital, mas já chegou sem vida.
Segundo a denúncia do Ministério Público, o crime ocorreu em 28 Segundo a denúncia do Ministério Públicode novembro de 2021.
O crime ocorreu no dia 22 de março de 2023 em um bar na cidade de Parnaíba. O suspeito se trata de Francisco Jefferson da Silva Cruz, vulgo “Anjo da Morte”.
A prisão preventiva foi decretada após a conclusão do inquérito policial, que reuniu indícios e depoimentos que apontam Jessé como autor do feminicídio.
Parlamentar ficará em monitoramento no Rio de Janeiro, onde tem residência. Além do uso do dispositivo, deputado terá uma série de proibições.
Segundo o Ministério Público, a tese da legítima defesa foi rejeitada. O homem deve cumprir a pena imposta em regime fechado
No despacho, a magistrada considerou que há elementos suficientes apontando a participação de Francisco no crime, com base nos depoimentos reunidos na fase de investigação
O caso aconteceu no residencial Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina, no sábado (5).
A decisão foi proferida pelo juiz Sandro Francisco Rodrigues, da Vara do Núcleo de Plantão de Teresina, durante audiência de custódia realizada na manhã de domingo (6).
Para a Justiça, não há neste momento elementos que mostrem risco à ordem pública
A vítima era homossexual e morreu a pedradas ao sofrer discriminação por conta da orientação sexual. A sentença foi proferida nesta terça-feira (1º).
Além disso, o juiz responsável pelo caso manteve as medidas cautelares impostas a Laécio.
As investigações apontam que o crime pode ter sido motivado por disputas entre facções criminosas, envolvendo membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) e do Bonde dos 40.
O crime ocorreu na cidade de Francisco Santos. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram Francisca Rodrigues da Costa sem vida