O trio foi encontrado em Campina Grande, após o trabalho de investigação da polícia.
Com as veias sobressaltadas, o ministro da Casa Civil discursa em Floriano dizendo que é difícil derrotar o "todo poderoso"
Natália estava hospedada em um hotel em Cancún e desabafou em seus Stories do Instagram após ser acusada de roubar uma bolsa.
Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente-coronel Galvão, diretor de inteligência da PM-PI, destacou que os presos são responsáveis por outros três arrastões em Teresina.
Eric Vinicius da Silva Gomes também é suspeito da participação em facção criminosa no estado. O preso ficará à disposição do judiciário.
A audiência ocorrerá de modo presencial, onde serão ouvidas as testemunhas, colhidos os interrogatórios dos acusados e, na sequência, realizados os debates orais.
A denunciante relatou ainda que flagrou uma outra situação de abuso do suspeito, tendo como vítima seu filho autista de apenas 2 anos.
As denúncias foram divulgadas nesta quinta-feira pela agência Crown Prosecution Service, do Reino Unido –ou CPS, na sigla em inglês
A ordem ocorreu após audiência de custódia e Cleberson segue preso na sede da Delegacia de Polícia de Parnarama (MA).
Pedro José de Oliveira foi preso em flagrante e segue em presídio Militar, o que é duramente questionado pela família da vítima.
Após estuprar a vítima e ainda levar os pertences de sua casa, o réu se deparou com o marido da vítima durante a fuga e o feriu com golpes de faca.
Família da vítima pede expulsão de acusado da corporação
O réu foi condenado a 22 anos, 09 meses e 11 dias de reclusão. José Roberto cumprirá a pena em regime fechado, no presídio de Floriano.
Vereador Ismael Silva apresentou projeto que permite inauguração de obras únicas somente quando concluídas.
O crime aconteceu em fevereiro de 2019 no momento que Samuel Borges deixava o filho em uma escola na zona Leste de Teresina.
Segundo Lívia Veríssimo, a própria Geovana é quem teria pedido socorro após Fernanda e Tainah trocarem golpes de faca e ela ter intervido.
O preso foi levado para o 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, Zona Sul de São Paulo
Em seu desfavor, tramita um inquérito policial em que o aponta como autor de vários arrombamentos seguidos de furto no Centro de Parnaíba.
A Prefeitura de Parnaíba por meio da direção do Pronto-Socorro municipal abriu uma sindicância para apurar o caso.
O réu está preso e não poderá recorrer em liberdade. Todas as teses da acusação foram acolhidas pelo Conselho de Sentença.
Ainda segundo o Sargento, o acusado tentou enganar os policiais, apresentando um nome falso, de um de seus irmãos.
O primeiro ato infracional realizado pelo criminoso que nasceu em 10 de maio de 1998 foi em 9 de janeiro de 2011, quando ele tinha apenas 12 anos.
O empresário conseguiu fugir da residência ao perceber a presença dos policiais no local do crime.
Os policiais recolheram informações que levaram à prisão do criminoso que planejava assaltar e usar drogas.
Durante a sessão, o juiz ainda determinou a prisão em flagrante de uma testemunha, com a justificativa de afirmação falsa em seu depoimento.