Após a detenção, o homem – que não teve a identidade revelada – foi encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira, localizada no bairro Jaracati.
Em entrevista à Rede Meio, a irmã da vítima, Hiane Assunção, relatou que a criança presenciou o crime ocorrido.
A vítima foi identificada como Andreza de Jesus Sousa, de 26 anos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que tenta identificar e localizar o autor dos disparos.
A informação foi confirmada pelo cirurgião-dentista Kerlison Paulino de Oliveira, responsável pela cirurgia de reconstrução facial realizada na sexta-feira (1º).
O principal suspeito é o proprietário do estabelecimento, Wesley, que está foragido.
O principal suspeito de cometer o crime é o dono do estabelecimento, identificado como Wesley.
Ao perceber o espancamento pelas câmeras de segurança, ele acionou a polícia, ação considerada essencial para o desfecho do caso.
A morte de Rosemary Martins chegou ao conhecimento de familiares e da polícia na terça-feira (29). No entanto, a polícia acredita que o corpo estava na casa desde domingo (27)
A mulher, de 27 anos, confessou aos policiais que estava realizando o transporte da droga a pedido de uma terceira pessoa, mediante pagamento de R$ 3 mil
Novos depoimentos de Eliana Martins, mostram que um ano antes do crime, Francisco Werick invadiu sua casa e tentou assediá-la. A mulher não denunciou por falta de provas.
Thiago foi identificado como o principal suspeito e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
Durante a programação, foram promovidos debates, apresentações e encaminhamentos de propostas que devem contribuir para o fortalecimento das políticas públicas.
A vítima foi atingida por pelo menos três disparos. Ninguém foi preso
A PM relatou que, no último dia 15 de julho, ele tentou matar o filho da mesma mulher com cinco golpes de arma branca.
O suspeito foi conduzido à delegacia. Ele responderá por tentativa de feminicídio, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e de uso restrito.
O acidente ocorreu no km 280 da rodovia.
Segundo informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o acidente aconteceu quando o motorista tentava deixar o local do atropelamento
O suspeito, de 32 anos, confessou que havia dito à vítima que ela “pagaria hoje, nem que fosse no inferno”.
De acordo com testemunhas, ela demonstrava ansiedade durante a espera e, sob forte calor, desmaiou após se apoiar em um corrimão.
Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte de Nayane, que deixou dois filhos pequenos.
Após o atropelamento, o homem foi socorrido pelo suspeito para o HEDA.
Este foi o primeiro grande show de Ivete após a morte da amiga, com quem mantinha uma amizade de mais de duas décadas
O caso ocorreu por volta das 2h30 e está sendo investigado pelo delegado Carlos Júnior, da Polícia Civil
'Havia uma pira giratória de chamas, com almas penduradas nela', relatou a terapeuta Yoga Premananda, que garante ter sido 'salva' pelo Arcanjo Rafael
A polícia investiga o crime como uma execução motivada por represália.