Segundo informações repassadas ao repórter Kilson Dione, o policial do Piauí estava chegando em casa, quando foi abordado
Segundo familiares, José Sarney está bem e em observação, aguardando novos exames para ser liberado do hospital
A polícia identificou Gabriel de Sousa França como responsável pelas ameaças. Durante a operação, os policiais apreenderam um celular, um computador e vários outros dispositivos eletrônicos..
Intitulada Lei Áurea, a PF destaca que o termo faz referência ao instrumento normativo responsável pela abolição da escravidão dentro do território nacional.
O homem acusado de homicídio qualificado foi localizado na cidade de Balsas-MA
A ambulância vinha da cidade de Penalva, a caminho da capital São Luís, quando sofreu o acidente. Felizmente, não houve causas piores.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), que passou a investigar o caso, um bilhete também foi deixado junto ao crânio.
Armado com uma faca, ele estuprou a mulher e ainda roubou o celular dela. A vítima estava com seus três filhos, sendo um recém-nascido.
Segundo informações da polícia, o suspeito estupro já acontecia antes da prisão do homem, que ocorreu mediante uma denúncia
O autor do projeto é o senador Weverton (PDT-MA), que ressaltou a dificuldade das práticas agrícolas na região e expressou preocupação com o baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) nessa área.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Maranhão a fim de entender a logística do acidente.
De acordo com a Polícia, a morte teria ocorrido no dia 5 de junho, dois dias antes.
Há a possibilidade de indiciamento da mãe da criança, uma jovem de 18 anos, por seu suposto envolvimento no crime.
A entrada do empresário nesse mercado representava uma ameaça aos interesses e à hegemonia dos bicheiros cariocas na região.
De acordo com a câmera de segurança, o bandido traz de volta o agente para dentro do mercadinho e toma a arma do policial.
Os policiais da cidade de Timon o aguardavam na saída de um prédio e lhe deram voz de prisão.
Saulo Nunes era acusado de ter matado com golpe de faca o pastor evangélico Mackson Costa depois que descobriu um relacionamento extraconjugal da ex-esposa.
As investigações da polícia revelaram que ele utilizava a modalidade conhecida como "novo cangaço" para cometer seus crimes.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada com cortes na cabeça e unhas arrancadas.
As investigações apontaram que o preso teria cometido o crime na cidade de Ribas do Rio Pardo, em 2022 e, após o crime, fugido para o Maranhão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve um atraso no combate ao incêndio por conta do trânsito no local.
O militar, identificado como Antônio de Jesus Carvalho Júnior, estava lotado no 5° BPM de Caxias
A situação poderia ter melhorado, já que o Estado é um dos que mais receberam recursos do Programa Nacional de Redução de Filas.
O caso já não é novidade entre os moradores da região que temem perder suas casas.
Uma quadrilha fortemente armada atacou uma agência bancária no Maranhão na madrugada da última quinta-feira (4). Quatro suspeitos foram mortos; um preso e dois foragidos.